´

sábado, 22 de setembro de 2012

Fanny: "Secret Story 3? Vai ser uma escandaleira!"

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:20:00

Partilha


Fanny Rodrigues, que esta semana confessou no seu Facebook oficial para fãs, que a felicidade lhe bateu à porta, afirma que adorou a estreia da terceira temporada. A ex-concorrente admite já ter saudades da Casa: "deu-me um aperto no peito e chorei" e acha que vai haver sexo na 'Casa dos Segredos 3': "Isto vai ser uma escandaleira". Quanto à estreia do seu amigo João Mota, nos Diários da Tarde do 'Secret Story 3' que ainda se revela um principiante na apresentação de programas, a concorrente da 'Casa dos Segredos' que mais capas de revistas fez, não tem dúvidas que o vencedor da segunda edição vai ter sucesso.

Fanny Rodrigues escreveu durante esta semana no mural da página oficial do Facebook para os fãs: "A felicidade bateu-me a porta. Fazes-me feliz e sentir bem, obrigada por seres como és :)))))))" 

Entrevista de Fanny à revista TV Guia depois da Estreia da Casa dos Segredos 3, confessou que adorou,"Esta edição vai ser excelente e recheada de polémica. Os concorrentes têm personalidades muito fortes e objectivos muito definidos."  

Também admite ter saudades e viver um momento nostálgico: "Assim que a Teresa Guilherme começou a falar deu-me um aperto no peito e chorei". Relativamente às polémicas e ao sexo, porque 3 meses na casa sem sexo é complicado, pensa que "Os rapazes parecem ser muito mulherengos e as meninas muito bonitas" e acredita que "Isto vai ser uma escandaleira".  

Relativamente ao seu príncipe encantado pelo qual se apaixonou na casa à um ano, afirma orgulhosa:"Tenho a certeza que o João vai ter sucesso. Ele nunca se mete em nada para ficar por baixo. Espero ter tempo, por causa dos horários, para ver um amigo a brilhar na TV."

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys