´

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hackeados os questionários online dos concorrentes da 'Casa dos Segredos 3'

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:39:00

Partilha


Uma falha grave ocorreu no sistema da produção, onde estava alojada todos os dados e informação pessoal dos concorrentes da 'Casa dos Segredos 3'. O ficheiro hackeado trata-se do formulario preenchido no questionário online no site da endemol pelos participantes. Podendo isto querer dizer que os dados se referem a um ataque informático à Endemol e não em qualquer site da Casa dos Segredos. Até ao momento nenhum colectivo hacktivista reivindicou este ataque, não sabemos se foi algo que aconteceu sem querer ou com intenção, realizado por alguém experiente como um Hacker (Pirata Informático).
Apenas podemos adiantar que são 999 linhas de informação que revelam todos os pormenores, moradas, familiares, contactos, gostos, fetiches, segredos, ou seja, tudo aquilo que foi questionado no formulário online que eles preencheram.


Ainda se está a confirmar a situação, mas após uma analise os dados parecem verdadeiros e relacionados com a informação que todos temos deles. É uma falha muito grave por parte da TVI / Endemol tendo em conta o volume de inscrições (88 mil) e os dados sigilosos que contêm, bem como as implicações sérias que podem causar na vida dos participantes uma vez que têm os seus dados mais pessoais expostos a todos. Ficheiro com a informação pessoal dos concorrentes. 
Os dados revelados neste documento pertencem à Sandra, à Tracy, ao Arnaldo, à Mara, à Petra, à Cátia Marisa e ao Jean Mark.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys