´

domingo, 30 de setembro de 2012

Insultos e ameaças na Casa dos Segredos valem queixa à ERC

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:23:00

Partilha



Em toda a história do reality-show "Casa dos Segredos", houve sempre polémica e a terceira edição não foge a regra pelo contrário até se antecipa. À semelhança edições anteriores da "Casa dos Segredos", também esta continua a indignar alguns telespectadores. Duas semanas após a estreia do formato, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) já recebeu uma queixa por alegados insultos e ameaça à integridade física de uma das concorrentes.


O casal, Rúben, de 22 anos, e Tatiana, de 19, entraram na casa com o segredo "somos um casal verdadeiro" foram os primeiros protagonistas de ameaças e insultos. Em duas ocasiões, o militar dirigiu palavras duras para a namorada. "Fecha as pernas, ouve lá, levas já um cacete que te f...", atirou o jovem na noite de estreia do programa.

Poucos dias depois, na cozinha, Rúben fez uma cena de ciúmes a Tatiana e declarou: "Andas numa linda vida, tu, ó mentirosa do c..."

                                       

Estas duas situações do casal valeram uma queixa à ERC, no entanto não foram as únicas, Arnaldo e Wilson, também, protagonizaram uma acesa discussão tendo de ser separados pelos colegas.  Os dois concorrentes de grupos diferentes insultaram-se, trocaram ameaças e tentaram agredir-se na noite de nomeações da passada terça-feira. Ambos tiveram mesmo de ser separados pelos colegas para não haver confronto físico. Wilson chegou a ameaçar dar "duas cabeçadas" ao empregado de bar. 

Em duas semanas já se presenciou cenas inéditas, discussões e ameaças, contudo o programa ainda agora começou, restam ainda 3 meses, mais propriamente 12 semanas. Da maneira como as coisas estão a ir e da forma intensa como os concorrentes têm vivido os primeiros dias na casa espera-se um ambiente tenso e problemático para além das animações e das brincadeiras dos participantes, o programa promete ainda mais polémica nos dias seguintes.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys