´

sábado, 22 de setembro de 2012

Petra está preocupada com as próteses mamárias que tem no peito!

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:54:00

Partilha



Na sua apresentação para a "Casa dos Segredos 3", Petra, de 25 anos, revelou que colocou implantes de silicone. Ao descobrir que estes são da marca francesa PIP que é acusada de provocar reacções nefastas para a saúde. Por essa motivo, a jovem concorrente revelou o interesse em ganhar o prémio do reality-show, no valor de 50 mil euros, para poder trocar os implantes....

Já dentro da casa, Petra que foi eleita Miss "Casa dos Segredos 3" pelos rapazes da Casa, não consegue disfarçar a sua preocupação relativamente às próteses mamarias de silicone. Ciente do perigo e do risco que corre admitiu: "Tenho próteses mamárias de silicone que têm um componente tóxico e que podem rebentar a qualquer momento", disse, em conversa com Cátia Marisa e Hélio.

Rapidamente, os dois residentes começaram a questioná-la sobre as consequências da toxicidade do produto e Petra mostrou-se muito preocupada e receosa com o que lhe aconteceu. Esta conversa surge na semana em que a jovem está nomeada, a par de Cátia Marisa. As duas concorrentes têm-se aproximado desde a passada terça-feira, dia em que foram votadas pelos colegas para sair no domingo.

É de notar ainda que a sua irmã Mara que está na casa, com a qual Petra partilhar e esconde o segredo "somos irmãs gémeas", também colocou implantes mamários, desconhece-se ainda se corre igualmente o mesmo risco que a irmã, ou se os implantes são de marca diferente.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys