´

sábado, 22 de setembro de 2012

Petra sofre de bipolaridade e já se tentou suicidar quatro vezes

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:39:00

Partilha

Petra Spinola, a irmã gémea de Mara, tentou suicidar-se no dia 19 de Agosto, já depois de ter feito a inscrição para a Casa dos Segredos 3. Um amigo da concorrente de 25 anos contou também ao Correio da Manhã de hoje, que a jovem sofre de doença Bipolar e "Este ano ela já se tentou suicidar quatro vezes"


Um amigo da concorrente da 'Casa dos Segredos 3', que prefere não ser identificado conta ao diário: "Este ano ela já se tentou suicidar quatro vezes. Uma quis atirar-se do sexto andar, mas desta última [ em Agosto] ingeriu uma dose enorme de comprimidos e foi parar ao hospital do Funchal. Ficou lá uma noite. Ela sofre de doença bipolar e é seguida pelo médico"

Petra ainda não conseguiu ultrapassar a morte do pai. "Ele também já se suicidou. Já foi há alguns anos, mas ela nunca conseguiu seguir em frente. Desde essa altura tima medicamentos para andar controlada, mas não tem sido fácil" diz a mesma fonte, que espera que a jovem seja expulsa da Casa amanhã: "Ser expulsa era o mellhor que lhe podia acontecer. Receio o que ela possa fazer"

Contudo segundo estatiscas e sondagens, oficiais e nao oficiais, Petra, não será expulsa este domingo mas sim Cátia Marisa. Petra que tentou desistir da Casa dos Segredos 3, ia ao confessionário varias vezes falar com a voz, o que poderia estar relacionado com a doença bipolar, contudo, acabou por mudar de opinião e decidir ficar na casa. Ultimamente tem se revelado mais ao pais e a sua personalidade é contagiante, o que parece estar a conquistar o publico pela sua disposição divertida e alegre. Mas será que ela irá aguentar a pressão, será que a sua personalidade e problemas de bipolariade não iram afectar? Espera-se que o pior não aconteça e a sua personalidade não mude a qualquer momento. O jornal contactou ainda o hospital Cruz Carvalho, no Funchal que optou por não comentar o caso.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys