´

domingo, 23 de setembro de 2012

Petra vai-se abaixo e pensa em desistir por causa do esquema do Clã do Rui

Posted By: Polémica dos Realitys - 13:01:00

Partilha


Jéssica comenta com Alexandra, Tatiana e Petra que há um clã dentro da casa que está a fazer de tudo para ganhar. Um clã, no qual Arnaldo também está inserido. As meninas falam sobre as nomeações, e chegam à conclusão que os rapazes delinearam uma estratégia para votarem todos em Petra. A estudante, chateada, confronta Arnaldo com a votação de Domingo. O lisboeta confirma que votou. Petra acusa-o de influenciável...
As lágrimas tomaram conta da estudante. A ingenuidade é desmascarada, Petra depois de se chatear com a sua irmã gémea, Mara, acabou ainda por descobrir que todos votaram nela, e acusa os concorrentes de falsos. Entretanto, Sandra fala com Petra e mostra que isto é um jogo, que ninguém está aqui para passar férias e defende o clã de Rui, dizendo que estão a jogar juntos e que a união faz a força.

Petra fala ainda em desistir. No quarto, a estudante encontra conforto em Wilson e Arnaldo, que lhe diz que apesar de gostar muito dela, votou nela, porque no início Petra estava demasiado apagada.
 A concorrente que continuava a chorar na cama por causa da estratégia de jogo de alguns concorrentes e Wilson, solidário, vai para a sua beira e reconforta-a, dando-lhe a mão.

Para Petra o jogo ainda não começou, a concorrente tem-se revelado frágil e muito emotiva.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys