´

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ricardo Azevedo traiu namorada com Alexandra do 'Secret Story 3'

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:29:00

Partilha


A Alexandra, agora residente da ‘Casa dos Segredos’ está a dar que falar na imprensa nacional, a sua fama de se envolver com os namorados das amigas já era conhecida e foi até afirmado pela ex-amiga dela e ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Doriana. Depois de serem expostas queixas de ex-namorados como é o caso do Fábio sobre a personalidade difícil da jovem que diz exercer pressão psicologica, Dioguinho da fanny também se pronunciou e se queixou do mesmo. Alexandra mantem assim uma má reputação já fora da casa e desta vez é acusada de se envolver com Ricardo Azevedo ex-concorrente da segunda edição "Casa dos Segredos".

Doriana que a acusou de ser uma mulher que gosta de roubar os namorados das amigas, afastou-se e deixou de ser amiga dela, tal como a Joana, residente na casa, devido ao seu lado atiradiço.

Depois disso vieram ainda notícias de que Alexandra teve um caso com Diogo, o ex-namorado de Fanny (saiba mais aqui) e que conheceu ao pormenor Ricardo, ex-concorrente da Casa dos Segredos 2. De acordo com a revista ‘Maria’, Alexandra terá sido, inclusive, uma das mulheres com quem o jovem terá traído a ex-namorada. “Não comento essa situação, mas confirmo que conheço a Alexandra”, diz Ricardo.




No entanto segundo a mesma publicação, Ricardo teve vários encontros com a rapariga, que já posou para revistas masculinas. “O Ricardo andou com ela depois do Diogo. Não sei se em Março ou Abril, mas sei que foi depois de se conhecerem numa discoteca, no Porto. Logo na primeira noite deixaram-se levar”, conta uma fonte em declarações à revista. Para além disso a mesma revista garante, que na época em que Alexandra e Ricardo se envolveram, ambos tinham o mesmo agente, algo que facilitou os encontros dos dois, sempre no Norte do País.

Também Diogo, com quem Alexandra teve um relacionamento fugaz em Outubro de 2011, pertencia ao mesmo agente. Diogo e Ricardo são apenas dois exemplos que desmentem a versão da concorrente, que garante ser uma pessoa que não se dá à primeira. “Nunca fui alguém de me envolver com um homem na primeira noite”, disse a jovem aquando da sua entrada na Casa.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys