Top Ad 728x90

domingo, 23 de setembro de 2012

,

Rúben e Tatiana da "Casa dos Segredos 3": Afinal poderá não existir traição

Ruben, um dos concorrentes da terceira edição da «Casa dos Segredos», confessou num casting ter traído a namorada e foi para o programa sem o apoio dos pais. Contudo, surgem agora indícios de que as tão polémicas declarações de Ruben poderão ser estratégia de jogo.



O pai do concorrente não acredita que Tatiana se zangue por ter sido traída: «Eles devem estar combinados». José Santos, de 44 anos, não aprovou a entrada do filho mas defende-o e garante manter uma boa relação com a nora. «Ele é nosso filho, temos de o apoiar, mas queremos manter a nossa vida sossegada e no anonimato. Sempre tivemos uma boa vida, pacata e queremos ser discretos», explicou à TV Guia.

Entre os amigos de Tatiana, há quem esteja contra Ruben, por este ter assumido que a traiu, mas José Santos não acredita que seja verdade. «O meu filho não tinha oportunidade de a trair. De segunda a sexta, ia dormir ao Lumiar, à Força Aérea e, aos fins de semana, vinha para casa… E ela não saía da nossa casa», contou.

Portanto, tudo poderá não ter passado de uma estratégia por parte do casal para entrar na casa e, desse modo, conseguir chamar as atenções logo à primeira vista.

Veja aqui os vídeos polémicos do casal: 

Rúben ameaça Tatiana em direto: 
http://www.youtube.com/watch?v=7hWGPU2qGh4

Rúben para Tatiana: "Era incapaz de te trair": 
http://www.youtube.com/watch?v=32u6uFZD4i0


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90