´

domingo, 23 de setembro de 2012

Tracy: "O Ronaldo vai ajudar"

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:35:00

Partilha

Tracy não esconde a ambição de trabalhar como modelo ou algo relacionado na moda e acredita que o facto de ser familiar de Cristiano Ronaldo a pode ajudar. “Acho que ser prima do Cristiano pode ajudar-me muito. Tenho essa esperança”, avança a jovem de Jersey, sem deixar de fora a possibilidade de trabalhar com a marcaCR7. “Não me importava que o meu trabalho tivesse a ver com as lojas da marca, até porque adoro as roupas da CR7. Além disso, sei falar muito bem inglês e isso poderá ser sempre uma mais-valia”, sublinha.
Tracy vai mais longe e acredita que muitos dos contactos do primo podem ser úteis para o seu futuro.
“Ele ajuda muito a família. É muito carinhoso e quer sempre ajudar. Quando há problemas, o Ronaldo fica preocupado e faz tudo para poder ajudar a resolver. Ele gosta de ajudar todos os que pode”, avança, acrescentando que o craque é visto na família como especial.
“É muito preocupado com a família. Gosta de ajudar mesmo. Ele não quer ver nenhuma parte da família mal. É o nosso ‘special one’”, admite Tracy, reforçando que não se podia sentir mais apoiada pelas irmãs do craque, Katia e Elma: “Sinto que as minhas primas têm muita vontade de que tudo me corra bem, elas também gostam muito de ajudar.”

CR7 É INSPIRAÇÃO

Habituada a acompanhar todos os movimentos do primo e a seguir de perto a sua carreira no futebol, Tracy não esconde que parte da vontade que tem de ser famosa vem da admiração que sente pelo jogador do Real Madrid. “Quero ser famosa porque vejo o exemplo dele. Ele começou do nada e hoje é o melhor futebolista do Mundo. É o nosso craque e um grande motivo de orgulho para a família”, diz Tracy, acrescentando que sempre sonhou com as luzes da ribalta.
“Não me importava de ser famosa, mas não queria que me tirassem parte da minha privacidade. Gosto do lado das pessoas olharem para nós e nos reconhecerem”, avança, sem esconder que pensa que poderia trazer-lhe mais oportunidades a nível profissional. “Queria ser conhecida e abrir ainda mais portas, mas isto é algo para fazer passo a passo”, garante.

ADOLESCÊNCIA

Tracy não esconde que um dos motivos de peso na sua decisão de se candidatar à ‘Casa dos Segredos’ foi o facto de não se dar com a maioria das colegas de escola e revela que sempre teve alguns problemas por ser da família de Cristiano Ronaldo, apesar de o craque não ser visita assídua na ilha de Jersey. “Tinha pensado dizer que fui vítima de bullying por ser prima do Ronaldo. Na verdade, houve uma altura em que tive alguns problemas com isso na escola. Houve um episódio de um jogo em que falaram muito mal comigo”, avança.
“As minhas colegas inglesas acham que sou snobe e acredito que também é pela minha ligação ao Ronaldo. Acabam por pensar que me sinto superior, mas não é verdade. Quando entrei na ‘casa’, pensei que as pessoas iam dizer que tinha entrado por ser prima do Ronaldo, mas não é assim. Foi por mim. Pedi autorização porque tive medo de que houvesse polémica, e tive o apoio de toda a família”, afiança, sem esquecer que sempre foi um motivo para se sentir mal.
“Não queria que elas pensassem uma coisa que não corresponde à verdade. A minha mãe trabalha numa casa de idosos. Os meus pais têm um minimercado e é aí que o meu pai trabalha. Eu moro no meio do mato e gostava que percebessem que sou uma rapariga normal”, diz a jovem, sem esconder que toda a família ficou triste com a sua saída da ‘casa’ apenas passados dois dias.
“Ficaram tristes e a Katia [prima] disse-me para seguir em frente, que eles estão cá para me apoiar. Disse que uma porta se fecha, mas que outra se abre.”

TERESA GUILHERME LAMENTA SAÍDA DE TRACY

Após a primeira gala da ‘Casa dos Segredos’, no passado domingo, Teresa Guilherme anunciou que dois dias depois a primeira concorrente seria expulsa. Apesar de estarem nomeadas as 13 jovens, a apresentadora considerou que seria Tracy a escolhida dos portugueses.

“SOCO” POR CAUSA DE CR7
O facto de ser prima de Cristiano Ronaldo nem sempre foi abonatório para Tracy. Durante o Euro’2004, no jogo entre Portugal e Inglaterra, Wayne Rooney foi expulso. As ‘amigas’ inglesas da jovem enfureceram-se e deram-lhe “um soco no rosto”.

PASSAGEM POR MANCHESTER
É filha de madeirenses, mas nem isso leva Tracy a querer passar algum tempo no Funchal. Por esse motivo, só conheceu o primo quando este foi jogar para o Manchester United, em Inglaterra. Nessa altura, 2003, Tracy, que vive na ilha de Jersey, conheceu-o.

NÃO GOSTA DA MADEIRA
Ir à ilha da Madeira passar férias é uma coisa que em nada agrada a Tracy. “Estive lá uma semana e só deu para visitar a minha família”, diz. “Nem sequer deu para me bronzear”, lamenta.

“A ILHA É PEQUENA”
Tracy de Oliveira vive em Jersey, localizado entre o sul do Reino Unido e França. Apesar de ter nascido e passado lá toda a sua vida, a jovem de 18 anos tem outros horizontes. “A ilha onde vivo é muito pequena. Só para ter uma ideia, só tem um hospital e um aeroporto”, diz. Por agora, vai ficar por Lisboa.

PAIXÃO PELA VELOCIDADE APROXIMA TRACY DE RONALDO
Tal como Cristiano Ronaldo, que colecciona carros e adora velocidade, Tracy não esconde a sua paixão pelas quatro rodas. No Facebook, a prima do craque do Real Madrid partilhou uma fotografia onde também aparece sentada ao volante de uma ‘bomba’. Tal aconteceu só para a foto, dado que a jovem ainda não tem carta de condução.

MUDANÇA PARA SINTRA
Para apostar no seu futuro, Tracy vai agora viver em casa de uma tia, Isabel Lameiras, em Sintra, onde pode usufruir de uma vida mais cómoda, com direito a piscina.

“JÁ CONHECI FAMOSOS”
Uma das coisas de que Tracy se orgulha é do facto de ter conhecido algumas caras conhecidas, tanto portuguesas como estrangeiras. “Tive oportunidade de conhecer uma grande quantidade de pessoas famosas devido a relações familiares e a amigos”, diz. Entre as pessoas que conheceu estão Luciana Abreu, Isaac Alfaiate, a família Carreira e ainda “quase todos os jogadores do Manchester”.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys