domingo, 28 de outubro de 2012

A Voz da Casa dos Segredos foi despedida?

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:00:00

Partilha


Se souber de mais alguma informação, por favor envie-nos para:
 fas.secretstory@hotmail.com


Depois tanta polémica e boatos em torno do programa da TVI, "Casa dos Segredos 3", surgiu um comentário anónimo num blog muito conhecido da Casa dos Segredos de que a verdadeira Voz  terá sido despedida, devido à falta de incentivo aos concorrentes para mais discussões, cenas picantes e polémicas com o objetivo de aumentar as audiências do programa.
Esta informação é proveniente de uma mensagem deixada por um "anónimo" num blog muito conhecido da Casa dos Segredos. Esse anónimo  se auto-intitulou de "Voz" descrevendo ao pormenor a situação, dentro da casa e o motivo pelo qual foi despedida.


Se souber de mais alguma informação, por favor envie-nos para:
 fas.secretstory@hotmail.com

Se foi despedida porque é que a voz da própria "Voz" continua igual sempre que fala para a Casa dos Segredos? Para isso existem programas que reproduzem uma Voz personalizada, sempre com o mesmo tom, algo que deve ser usado no programa uma vez que o tom da Voz é sempre igual em qualquer altura do programa. Mas isto nada prova sobre o tema em questão.

Se é verdade ou não, ninguém sabe a não ser a própria produção, o que é certo é que a situação foi explicada ao pormenor, mas quem se daria ao trabalho de inventar  uma história pormenorizada e perder tempo com isto? Contudo até agora não houve nenhum comunicado oficial da produção/TVI sobre o mesmo assunto, nem se espera haver tão cedo, uma vez que se trata de informação interna. Resta agora saber se isto é de facto verídico ou não passa de um comentário anónimo. Seja como for fica aqui a duvida a Voz foi realmente despedida ou não? fica aqui a mensagem que circula na internet sobre o suposto despedimento.

Se souber de mais alguma informação, por favor envie-nos para:
 fas.secretstory@hotmail.com

COMENTÁRIO COMPLETO: 

Partilhe com os seus amigos, comente e meta gosto: 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys