´

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bruno e Nicole assumem namoro

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:27:00

Partilha


Bruno, o concorrente expulso este domingo de "Casa dos Segredos 3", já havia demonstrado a sua admiração por Nicole dentro da casa. Esta, por sua vez, nunca lhe deu muitas oportunidades para "avançar" na relação dentro da casa, mas cá fora tudo mudou. Após a expulsão de Bruno, ambos tiveram uma conversa que segundo o feirante, em entrevista ao você na tv, durou mais do que 2 horas e confirmou o inicio de uma relação entre Bruno e Nicole.


O jovem de Lagoa de Mira e a irmã gémea de Daniela assumiram esta semana que estão juntos. Em declarações ao Jornal de Notícias, Bruno confessou que a "oficialização" aconteceu logo a seguir à sua expulsão no domingo anterior, quando saiu com os seus colegas do programa, o grupo "La Família". 

Entretanto, os dois conversaram e o concorrente garante "Já somos namorados", demonstrando a sua felicidade por ter conquistado Nicole. "Não foi preciso pedi-la (em namoro). Ao início, mesmo dentro da casa, ela sempre se escondeu, mas depois da última conversa que tivemos, definitivamente, estamos os dois a cem por cento", acrescenta. Contudo, apesar de terem começado a namorar recentemente, Bruno acredita que está no bom caminho: "Não, não é precipitado, porque ambos somos pessoas verdadeiras e sabemos o que queremos, um relacionamento sério".

Apesar do "casal" já ter oficializado o namoro, muitos dos seguidores do programa já revelaram a sua opinião, não acreditam num amor tão repentino, onde não existiu espaço para se desenvolver, defendendo que tudo não passa de um meio para atingir um fim, mais visibilidade e protagonismo na imprensa, e quem sabe mais uma oportunidade para abrir portas no mundo profissional.

Partilhe com os seus amigos no Facebook:

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys