´

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Família de Wilson processa produtora de "Casa dos Segredos"

Posted By: Polémica dos Realitys - 18:46:00

Partilha


As recentes polémicas que envolvem Wilson, concorrente da Casa dos Segredos estão a deixar a família revoltada com a Endemol, produtora do reality show da TVI.

Primeiro foi a piscóloga a aconselhar Ana a afastar-se de Wilson, depois foi a suposta manipulação de votos. Em ambos os casos a produtora do concurso reagiu a estas duas polémicas, justificando a posição da psicóloga e desmentindo a manipulação de votos para a expulsão.

Na opinião de Manuel Teixeira, pai de Wilson, o concorrente tem sido alvo de «muitas injustiças» na Casa dos Segredos e decidiu processar a Endemol. Segundo Manual Teixeira, em declarações ao Correio da Manhã desta sexta-feira: «É muito grave o que está a acontecer. Até a Ana diz que a psicóloga os aconselhou a desviarem-se doWilson. Para um pai, é muito duro assistir a isto tudo.Já falei com os meus advogados e vamos agir judicialmente contra a Endemol.

Nomeado esta semana, Manuel Teixeira mostra-se confiante: «Ele é muito acarinhado pelos portugueses. É o que lhe vale. Se não houver falcatruas, ele fica na casa. Mas sinceramente, nem sei sei isso é o melhor. Por mim,ele já estava cá fora. Não tem necessidade de estar a passar por tudo aquilo», refere. Apesar de a relação entre pai e filho não ser a melhor, Manuel Teixeira tem «um orgulho enorme nele.»

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys