´

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Manipulação na Votação para expulsar: Fábio recebeu mais de 45 mil votos em 15 minutos

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:36:00

Partilha


O Escândalo aconteceu ontem à noite quando a votação oficial sofreu uma alteração estranha, assim que foi disponibilizada a votação Bruno liderava a votação com 66% dos votos, Fábio 34% e Wilson cerca de 9%. Mas de repente, tudo se inverteu, Fábio passou para 73% dos votos, Bruno 24% e Wilson 4%. O que terá acontecido? Que mistério terá estado por detrás de um tão grande quantidade de votos no Fábio? A verdade é que encontramos num fórum algo suspeito, um dos membros que costuma acompanhar a Casa dos Segredos, terá revelado o segredo, injectou cerca de 45 mil votos em apenas 15 minutos no Fábio. 
Não excluindo ainda a possibilidade de ser manipulação.

No inicio das votações os resultados eram os seguintes: 
Bruno - 65.26%; 
 Fabio - 24.94%; 
Wilson - 9.80%; 

Passado 15 minutos e com mais 45.000 ficou assim: 
Bruno - 25.87%; 
Fabio - 70.38%; 
Wilson - 3.75; 


Os seguidores do programa manifestaram também no Facebook o seu espanto para com as votações, uma vez que uma sondagem realizada imediatamente após as nomeações, Bruno liderou a percentagem com mais de 60% dos votos. No entanto apesar do incidente, Fábio apresenta agora uma descida dos Votos estando neste momento com 49%.

Outra duvida que se levanta, é se é possível votar nos concorrentes mesmo eles não estando nomeados, para quando o forem essa percentagem de votações feitas noutras alturas somarem com às votações no período da votação para expulsão, isto porque já em várias revistas se viu o nome e o numero de expulsão de cada concorrente, que é sempre o mesmo, mesmo assim não parece fazer sentido já que só são abertas as votações no site oficial no período de nomeações.

Resta agora saber se é mesmo possível continuar a votar num concorrente não estando nomeado para mais tarde já ter uma votação considerável ou se isto é tudo obra de manipulação da produção, já que Ana o afirmou ainda na segunda feira de que a produção "Mexia nas votações" (veja o video aqui), ou de alguém perito no assunto que queira tramar o concorrente.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys