quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nuno volta ameaçar Wilson e dá-se mal (Vídeo)

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:10:00

Partilha


Nuno em conversa com o Wilson voltou ameaça-lo sem motivo nenhum, o que já fez inúmeras vezes na casa: "Tu já sabes o que te vai acontecer lá fora" foi esta a ameaça feita pelo Nuno que provocou mais uma discussão violenta na casa. Já Wilson deixou o aviso "Não é lá fora é cá dentro".  Após as nomeações numa conversa sobre o facto de uns concorrentes terem gritado o nome Jean-Mark para desempatar as nomeações das raparigas, os concorrentes trocaram opiniões, e o ambiente aqueceu entre Nuno e Wilson.


Nuno como sempre tomou a palavra e começou a opinar como já é habito só que acabou por exceder e ameaçou Wilson, mais uma vez entre muitas, "Tu já sabes o que te vai acontecer lá fora" disse. O assunto de resolver as coisas "lá fora" já esta mais que batido por Nuno qualquer tudo o que ele se refere ao Wilson, ele faz sempre questão de dizer que é "Lá fora" que resolve, "Lá fora tu vais ver", "lá fora não controlo" "lá fora vai levar pedrada até chorar e pedir desculpa", "Tu já sabes o que te vai acontecer lá fora", é tudo "Lá fora" para Nuno. 

Já Wilson não esteve com meias meias e disse logo "não é lá fora é cá dentro, lá fora o que?" "mas não é lá fora é aqui dentro ou não é" "Mas és tu ou os teus amigos?" dizendo ainda que ele só tem é garganta, é um papagaio e fala mais do que aquilo que faz. Wilson disse ainda "Não me obrigues a falar" ao que tudo indica Wilson já conhecia o Nuno e sabe que ele andou metido confusões. Já no final da discussão Nuno, sabendo que não tinha razão nenhuma no que fez, desculpou-se apenas dizendo "eu estava aqui sentado ele é que se levantou".


VEJA MAIS: 
Depois da discussão Wilson em conversa com Vanessa mostra que tem razão e porquê!
Veja a continuação do incidente (Clique aqui)

Nuno terá queimado autocarro de claque ou de clube de futebol. VEJA O VIDEO

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys