´

domingo, 7 de outubro de 2012

Rui fala da morte do pai e diz que não traiu Márcia

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:05:00

Partilha

O jovem ficou órfão de pai aos 9 anos. Hoje, admite que esta perda não se faz sentir no seu dia a dia, mas confessa que em alguns momentos da sua vida "fez falta ter o pulso de um pai". Hoje com 21 anos, o terceiro concorrente expulso da 'Casa dos segredos 3' viu a vida pregar-lhe uma rasteira em 2000, quando o pai morreu. Rui, então com nove anos, admite que o episódio marcou a sua vida, apesar de ter tido sempre o apoio da mãe, Lurdes.

"Aos nove anos, não se tem muito a noção do que é ficar sem pai. Não tenho recordações disso, mas lembro-me dele em algumas ocasiões. Marcou a minha vida em alguns momentos em que fez falta ter o pulso de um pai, mais firme...", começa por dizer o jovem da Amadora, acrescentando: "A minha mãe sempre fez de mãe e pai. Ela ocupou os espaços todos que tinha de ocupar".

Ainda assim, e embora enalteça também a importância do irmão mais velho, Rui ressalva: "Nenhum deles conseguiu ter o pulso de pai como deveria ter. Fizeram-no, mas de forma menos firme. E, se calhar, isso poderia ter alterado alguma coisa em algumas fases, mas acho que isso não tem muito relevo na pessoa que sou hoje".

"Não traí a Márcia"

Apesar de Márcia Afonso, com quem reatou o namoro após ter sido expulso do reality show da TVI, ter revelado a uma publicação que o namorado a tinha traído, Rui desmente: "Não a traí". Agora, o jovem amadorense acredita que a relação está para durar: "Já está tudo bem e é o que importa". Rui confessa ainda que a namorada está consciente de que a exposição pública vai durar pouco: "disse-lhe que a fama que o programa dá às pessoas é um momento único da vida. Daí ela não ter de ter receio. E só vai durar um curto espaço de tempo, um ano, uns meses...", conclui.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys