´

sábado, 1 de dezembro de 2012

Alessandro Paone esteve em Portugal com Cláudio antes de ele entrar na Casa

Posted By: Polémica dos Realitys - 11:51:00

Partilha


Dois dias antes de entrar em “Casa dos Segredos 3”, Cláudio Viana, 25 anos, viajou de Gaia para Lisboa para estar com a amiga Crismarie e o marido. No sábado, a partir das 10 da manhã, o concorrente estaria incontactável. E foi por isso que Alessandro Cechi  Paone, apresentador italiano que afirma ser “namorado de Cláudio há um ano”, o surpreendeu com uma visita.

“Eles são muito amigos e o Alessandro quis vir a Portugal despedir-se”, conta a amiga do concorrente Crismarie. Apaixonado, Alessandro antecipou o 51o aniversário dois dias (fazia anos no dia 16 de setembro, quando começou o reality show da TVI) só para “estar com Cláudio mais umas horas”, despedir-se dele e “desejar-lhe boa sorte para o programa”. Alessandro juntou-se a Cláudio, Crismarie e o marido desta e, segundo o apresentador,  jantaram “num restaurante de sushi, na praia, perto do Estoril. Depois fomos dormir ao Hotel Altis Belém e despedimo-nos na manhã seguinte”, assume Paone.


“Desiludido e magoado”. É assim que o apresentador italiano se sente com Cláudio. Quando o conheceu, há um ano, “sabia que ele não era homossexual”, mas garante que a cumplicidade entre os dois foi crescendo e que se apaixonaram. “Nós somos um casal há cerca de um ano, mas só Crismarie e o marido sabiam, porque passámos 15 dias de férias juntos na minha casa, perto de Capri, em julho passado.

O Cláudio disse-me sempre que eu era o primeiro e último homem da vida dele”, refere Alessandro. O apresentador ficou muito preocupado quando soube que Cláudio tinha fama de ter sido acompanhante de luxo. “Queria ir à gala para encerrar esse assunto antes de ele sair da Casa porque sei que vai sofrer terrivelmente com isso e não quero isso”, acrescenta.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys