´

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dioguinho confirma que traiu Fanny com Alexandra

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:18:00

Partilha


Diogo Cruz "Dioguinho" como sempre foi conhecido esteve presente na ultima (12ª) gala na qual admitiu que "Se calhar não foi bem assim, foi ao contrário" relativamente à "traição" de Fanny, assume agora ter traído Fanny com a Alexandra, concorrente da 'Casa dos Segredos 3'.

O DJ Disnudo que já no inicio do programa tinha sido publicado um artigo de revista que afirmava que Alexandra foi a rapariga com quem o Diogo traiu a Alexandra (Saiba mais aqui) acha que a DJ Xana depois de ter andado com ele, namorou com os ex-concorrentes da segunda temporada, Ricardo Azevedo e Miguel Caleira. Para ele, a Alexandra "É má pessoa. Má para os amigos. Ela olha para as pessoas como se fossem uma escada..."

"Namorei um mês com a Alexandra quando cheguei a Portugal. Foi passageiro", admitiu Diogo Cruz, ex-namorado de Fanny, concorrente da segunda edição da 'Casa dos Segredos 2', ao Correio da Manhã. O DJ Disnudo, que assistiu em directo à 12ª Gala, a convite da Ana, não guarda boas recordações da Alexandra: "É má pessoa. Má para os amigos. Depois de ter namorado comigo, acho que namorou com o Ricardo e o Miguel [ex-concorrentes da anterior edição]. Ela olha para as pessoas como se fossem uma escada...".

Diogo também se mostrou "surpreendido" com a separação dos seus antigos sogros, Fernando e Conceição, com quem chegou a viver na Suíça.

"Ele vai deixar uma mulher com ‘M’ grande. Vai trocá-la por uma aventura. Provavelmente irá arrepender-se", considerou o jovem. O DJ, que é casado com a empresária Vera Praxis, também falou ao jornal de Fanny: "Ela deve estar a viver estes acontecimentos com um grande sentimento de vergonha".

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys