sábado, 1 de dezembro de 2012

Rúben pagou 5 mil euros para entrar na Casa

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:03:00

Partilha


Rúben já afirmou várias vezes dentro da casa que teve de pagar para poder entrar no programa da TVI mas nunca foi levado a sério, até que o mesmo foi confirmado pela TV Mais desta semana. Segundo a revista Rúben pagou 5 mil euros para poder entrar e participar na Casa dos Segredos 3, quantia que teve de pagar à força Aérea como indemnização por não cumprir o contrato laboral.

Rúben que começou a destacar-se como um dos elementos mais fortes e o concorrente mais apontado como o possível vencedor da Casa dos Segredos 3, pelos ex-concorrentes e pelo publico que tem vindo a conquistar ao longo do programa. Para Rúben sair a meio do programa seria uma tragédia isto porque o jovem e ao contrário dos outros concorrente não só abdicou da sua carreira na Força Aérea como teve que pagar 5 mil euros para poder cumprir o seu objectivo de entrar no programa da TVI e o sonho de ser tornar famoso.

"Ele saiu para poder participar no programa. O Rúben pagou 5 mil e tal euros para poder entrar na Casa e porque só tinha cumprido quatro anos de contrato. Foi uma opção dele e nós temos que apoiar", disse José Santos, pai do concorrente. Mas, de acordo com a prima de Tatiana, Débora Ferreira, os pais do Rúben não terão ficado nada satisfeitos com a decisão do filho. "Pagavam-lhe tudo e deixaram de fazê-lo, porque não queriam que ele abandonasse a carreira militar. O Rúben foi obrigado a pedir um crédito para pagar a indemnização à Força Aérea, porque os pais, como eram contra essa decisão, não lhe deram o dinheiro", revela a jovem.

Desde cedo que Rúben é fascinado pelo mundo do espectáculo, embora tenha escolhido seguir a carreira militar, por isso abdicou de tudo o que tinha nomeadamente a profissão estável, uma casa em lisboa onde vivia e todo o seu dinheiro, pelo sonho de um dia ser famoso e ganhar um lugar ao sol no mundo da moda. Rúben já participou em algumas produções fotográfica uma das quais ficou em 2º lugar num concurso "Mr. facebook"

Ao contrário do que a prima e amiga de Tatiana diziam no inicio do programa, os Pais de Rúben estão sempre a apoiá-lo: "Não fomos às galas porque não gostamos de nos expor e o Rúben sabia que não iríamos estar presentes", esclarece José Santos. Filho único Rúben tem deixado os pais contentes e orgulhosos da sua prestação na casa "ele está-se a portar muito bem, só nos tem dado alegrias. É muito bom filho, educado e correto" diz o pai José que garante que a família está satisfeita com o desempenho do concorrente. 

Relativamente a relação com Tatiana Magalhães não tem duvidas de que se trata de amor verdadeiro: "ele é muito bem entregue porque a Tatiana gosta muito dele e é boa menina". Adelaide Santos, mãe de Rúben, diz ainda que não acredita que Rúben tivesse traído a namorada, "Tudo não passou de uma estratégia de ambos para facilitar a entrada no programa. Nunca a traiu nem nunca o faria", frisa.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys