´

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Travesti William Guisso afirma ter fotos comprometedoras do Cláudio

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:01:00

Partilha

A pouco mais de uma semana do final da 'Casa dos segredos 3' a revista TV 7 Das revela mais informações sobre a vida atribulada do Cláudio Viana, que terá sido convidado para participar na 'Casa dos Segredos' no último verão. Segundo o travesti William Guisso, o namorado de Jéssica vendeu o corpo, primeiro por anúncio, depois na relação que manteve com Alessandro Paone, tudo depois de se iniciar em clubes de travestis, onde só atendia homens. O italiano garante que tem fotografias de sexo explicito de Cláudio com homens e ameaça usá-las quando ele sair da Casa.

A revista publica fotos comprometedoras de Cláudio e William nas célebres orgias em Itália, depois do finalista da 'Casa dos Segredos 3' ter conhecido o travesti no Algarve. William Guisso de 31 anos, travesti italiano que costuma passar férias em Portugal conta à revista o que sabe de Cláudio no último ano. "Conheci-o no Algarve no ano passado. Ele estava com Juh e soube que eu trabalhava como escort. Ele pediu-me ajuda, pois queria juntar dinheiro para viajar e conhecer o Mundo. Acabou por ir viver connosco, eu e o meu noivo, Alan, para Itália. Instrui-lo como funcionava o trabalho aqui e ele foi trabalhando. Ele estava connosco nos espectáculos de travestis e ia conversando com os clientes, só atendia os masculinos e era passivo, porque ele dizia que não conseguia ter ereção com homens. Portanto tinha de dar..." revela.

Segundo a revista, Cláudio Viana depois de sair com alguns clientes, acabou por colocar dois anúncios de acompanhante de luxo. "A verdade é que ele realmente trabalhou como acompanhante de homens, era sempre passivo, e ainda tinha um anúncio extra, onde continha fotos de sexo com uma transexual... e eu tenho essas fotos. E sei do que falo porque tenho a password do e-mail profissional dele" revela William, que confessa ter sido ele a tirar as fotos "dele pelado" que saíram na imprensa.
"Nesse mesmo dia foram tiradas fotos dele com a transexual fazendo sexo no mesmo lugar, quarto e tudo o mais. Tenho tudo aqui. Há uma foto comprometedora que provaria toda a vida de Cláudio antes de conhecer Paone, mas isso deixo para quando ele sair da Casa" diz em tom ameaçador. "Nessas fotos estão nus. Beijando, chupando, etc. E também há fotos de quando o Cláudio e a transexual recebiam clientes juntos" acrescenta.

A revista publica um longo artigo onde fala da verdadeira relação de Cláudio com Paone, onde se revela que o jovem nunca foi personal trainer. Segundo a mesma fonte Cláudio terá sido convidado para participar na 'Casa dos Segredos 3' quando esteve de férias com Paone em Albufeira no último verão.

Depois deste artigo deixamos também a nossa opinião, relativamente às imagens pouco revelam sobre o Cláudio ou provam seja o que for, mais ainda pelo olhar dele parece realmente drogado como afirmou o seu pai Jorge Alexandre num comentário nas redes sociais: OLHEM PARA OS OLHOS DE CLAUDIO: COMPLETAMENTE PERDIDO: NARCOTIZADO, PEDRADO, ANFETAMINAMIZADO!" relativamente à vida do Cláudio só ele sabe o que fez, mesmo que seja verdade as acusações não fez mal a ninguém apenas viveu a vida à sua maneira como qualquer um de nós o faz.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys