´

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tudo sobre a Azia e Mau-perder de Wilon (C/Opinião)

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:41:00

Partilha


Vermelho são as opiniões feitass pelo nosso blog. 

“A Teresa Guilherme não admite que pessoas com o meu perfil ganhem. Ela gosta é da malta que faça macacadas e palhaçadas”, revelou o jovem à TV Guia Novelas.  “Se formos a analisar, as pessoas que ganharam este tipo de programas são pouco inteligentes e não têm uma personalidade vincada. São jogadores fracos. Quantos segredos adivinhou o António, na 1ª edição? E o João Mota? E até mesmo o Ruben?”, questiona Wilson, assegurando que não irá estar presente na final, no domingo (27).

Quando Alexandra decidiu sair da Casa (na altura em que já tinha sido expulso), Wilson saiu disparado do estúdio para ir confortar a amiga, não acatando as indicações da produção para permanecer sentado na plateia. Quando voltou, incomodado com as câmaras dos repórteres fotográficos, acabou por “brindá-los” com gestos obscenos.

Outro sinal de descontentamento, que acabou por acontecer nos bastidores, foi o facto de a claque do Wilson, liderada pela irmã (Andreia), ter abandonado o seu lugar no momento em que Teresa Guilherme se preparava para gravar uma promoção. “Isto é uma palhaçada!”, gritavam os apoiantes de Wilson, enquanto batiam palmas.

A apresentadora não foi a única “vítima” do ex-concorrente. A Endemol, produtora responsável pelo concurso, também sofreu com a revolta do jovem da Bobadela. “Era uma vitória para a Teresa Guilherme e para a Endemol que o Wilson saísse da Casa, expulso pelos portugueses. Dizerem que saí da Casa por não cumprimentar o Diogo, que não conhecia de lado nenhum; é uma desculpa de mau pagador”, acusa Wilson, acrescentando que existem também prossemas por cumprir.

“Na primeira semana quis desistir porque me prometeram ganhar 500 euros na Casa; depois, já no programa, no final da primeira semana, disseram-me que iria passar a ganhar apenas 200 euros. Quis desistir, não me deixaram, e, se calhar, foi por isso que me puseram na rua.”

LOL, os votos foram dos portugueses.

Para o ex-concorrente, a vitória no reality show era uma certeza absoluta. Por isso, não hesita em fazer contas: “Tiram-me 10750 euros do bolso! 10 mil euros do prémio relativos ao primeiro lugar, que tenho a certeza que ganhava, bastando olhar para as sondagens do concorrente mais popular, e os 750 euros que me prometeram ganhar na última semana.”

A sério? Estava com o rei na barriga e lixou-se e agora a está revoltado. 

A fúria de Wilson nem a audiência do concurso da TVI poupou. Aos 34% de telespectadores que votaram nele, respondeu da seguinte maneira: “O que os portugueses querem é palhaçadas e macacas; mas, para isso, não contem comigo, porque não sou palhaço. Têm uma boa opção: vão ao Circo Chen ou ao Circo Cardinali.”

O discurso inflamado do ex-concorrente nem por um segundo deixou toldar a frustração e a tristeza por ter sido afastado de Desafio Final: “Quero que este programa acabe mal e porcamente, com todos à chapada, porque é isso que a produção merece. Estou-me a borrifar para quem ganhar. Não vou por os pés na final porque prefiro comprar bilhetes para o circo! Foi uma desilusão e prejudicou a minha imagem”, frisa Wilson.


SANDRO BETTENCOURT/TV GUIA NOVELAS
Fonte da mensagem: Dioguinho


Enfim... o mau perder é muito, a azia é ainda maior e pronto.. são estes os  comentários do Wilson o adorado que voltou para a Casa em 2013 e pronto.. REVELOU-SE e passou a detestado! 

No seu facebook Wilson demonstra a sua AZIA em relação à entrada de concorrentes "mortos, moribundos e enterrados" palavras do próprio da Casa. Mas como se sabe.. é tudo azia.


O mais engraçado é que Wilson apagou a mensagem postada na sua página pessoal. 
Talvez por causa dos comentários críticos para com ele em dizer tal coisa... 

Para TENTARMOS encerrar este assunto de um concorrente que como é óbvio irá cair no esquecimento como todos os ex-concorrentes.. apenas dizemos: 

Ele sempre disse que não queria protagonismo, não foi? 
Então porque razão fica um "comichão" em relação a outros concorrentes entrarem na Casa? Queria estar no lugar? 

Para realmente finalizar:
Ele diz que "foi sempre o mesmo" mas será que não se demonstrou? 
É uma questão colocado por nós que esperemos que nos respondam! 



A Vermelho são as opiniões feitas pelo nosso blog. 

2 comentários:

  1. E se deixassem o Wilson em paz??? Não??? Se calhar já chega de polémica, o jogo agora está a decorrer cá fora em torno do Wilson ou ainda há Secret Story a decorrer? Arranjem uma ocupação mas é!

    ResponderEliminar
  2. o wilson e uma merda eu ao wilson despejo sempre pele a sanita

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys