terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Liliana Aguiar não gostou de paródia em «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:15:00

Partilha



José Carlos Pereira e Liliana Aguiar  estão oficialmente separados. A confirmação do fim da relação foi comunicada pela apresentadora através de uma rede social, meio que usou, inclusive, para apresentar o seu desagrado pela paródia que aconteceu na  gala do passado domingo do programa A Tua Cara Não Me É Estranha da TVI, onde José Carlos Pereira é jurado.

A manequim não gostou de ter sido gozada e mostrou o seu desagrado no Facebook. «Como não paro de receber telefonemas de familiares e amigos a lamentar o facto da minha vida ser motivo de conversa num programa que deveria ser divertido e profissional… Peço vos desculpa mas não tenho forma de me defender!!!», escreveu. A antiga apresentadora do programa Guest List, aproveitou ainda para esclarecer os rumores que davam conta da alegada proibição da antiga namorada do ator em falar com a colega Fernanda Serrano: «Ainda gostava de saber quem inventou que proibi o Zeca de falar com a Fernanda isto é de pessoas que não tem emoções na vida precisam de mim para se sentirem visíveis !!!», defendeu.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o casal se separa, mas a apresentadora de 32 anos garante estar «numa fase de mudança, mas tranquila», explicou na página oficial aos fãs e apoiantes.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys