domingo, 24 de março de 2013

Daniela P. diz que Arnaldo é ZERO e meia leca

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:42:00

Partilha




A Daniela P. ficou chocada com a declarações à tvguia da semana passada do seu antigo amor Arnaldo. Recorde-se que ele acusou a MC de querer protagonismo à sua custa e de ter comportamentos inadequados. Como quem não se sente não é filho de boa gente, ela resolveu contar a sua versão à mesma publicação (tvguia), – “Ele tem-me feito várias ameaças! Diz que, se me encontrar me bate e já disse que até vai inventar coisas sobre mim para as revistas.”

Daniela P. admite que não tem medo das ameaças de Arnaldo e está farta de ver o seu nome enxovalhado - “Aí dele que me faça alguma coisa! Quem é que ele pensa que é para me ameaçar? Era o que faltava! Mas ele diz isso da boca para fora, porque não tinha coragem de fazer nada. Ele sabe bem a familia e os amigos que eu tenho. Coitadinho…”


A MC diz que estas reacções por parte do ex tem uma explicação: “Ele não está nada bem. Está revoltado psicologicamente com várias coisas que lhe têm acontecido – e sobre as quais eu não quero falar -, porque envolve a ex-mulher dele, que é uma pessoa que respeito muito. Ela é uma grande mulher, uma grande mãe, e agora é que eu percebo algumas atitudes que ela tinha.”


E continua a falar dos problemas do ex, “Tem a vida toda desgraçada! Pelo que me disseram, até já lhe partiram o carro todo por causa de porcarias que ele andou a fazer e até teve de fugir de casa e tudo.”
Quando entrou par ao desafio final eles estavam oficialmente como namorados, mas agora ela revela que já tinha acabado antes – “Acabei com ele dias antes de entrar, porque ele estava a revelar-se. A nossa relação só foi normal nos primeiros dias. Ele era obcecado! Ligava-me de 5 em 5 minutos, queria sempre saber onde é que eu estava e o que estava a fazer. Era uma paranóia, queria estar sempre comigo.”

Ela explica porque mantiveram a fachada do namorado, tudo porque pensavam que poderiam entrar os 2 no desafio final, mas quando se soube que só ela ia entrar “ficou cheio de raiva e possuído.”
“A única coisa que sinto por ele (Arnaldo) é raiva, ele é um ZERO! Desiludiu-me imenso”,e finaliza “ele não tem nada para me apontar, por isso inventa estas coisas. não me vou estar a prejudicar mais por causa de um meia-leca. Ele é uma criatura sem personalidade e para já não existe.”


Com esta entrevista pode-se ver duas coisas, que mais uma vez se prova que eles sabiam antes da GALA que iam entrar no Desafio Final (ver ponto onde explicam o namoro de fachada), e depois que todos os ex-concorrentes acham as revistas uma m*****, mas afinal a maioria gostam de as usar como armas para “xingar” o próximo.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys