´

domingo, 31 de março de 2013

Fanny e Miguel já não se falam

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:15:00

Partilha


A relação entre os dois ex-concorrentes acabou e tudo por causa de dinheiro e ciúmes!

“Não falo com ela. Houve uma série de situações que me levaram a tomar esta decisão.Ela teve atitudes menos correctas para comigo e para com a Bruna que me deixaram magoado. Logo eu que sempre a apoiei”, confidencia Miguel à revista TV Guia.

“Ela usou-me nessa altura. Queixou-se que não tinha trabalho, que já não a chamavam para nada e precisava de dinheiro. E eu como era amigo dela arranjei-lhe várias presenças. Fui inclusive buscá-la à casa onde ela estava a ficar. Na realidade acho que fui apenas o chauffer da menina. Apenas lhe pedi para me pagar o gasóleo porque iam ser distâncias muito grandes. Ela concordou”, continua.

“Vocês sabem como é a Fanny… Finge que se esquece das coisas e subitamente já nem me atendia o telemóvel. A Bruna ainda esteve com ela e abordou o assunto e ela disse que só me dava o dinheiro se eu fosse lá buscá-lo… e se a encontrasse. Senti-me traído. Eu tinha a ajudado quando ela precisava e ela fez-me uma dessas.”, diz o jovem mostrando-se desiludido com a antiga companheira de casa.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys