domingo, 10 de março de 2013

Wilson humilha Cátia Palhinha, Nuno e Vanessa

Posted By: Polémica dos Realitys - 18:21:00

Partilha


Luciana Abreu DESMAIA em direto ---> VEJA O VÍDEO

Wilson Teixeira continua a dar que falar depois de ter lançado um apelo a pedir dinheiro aos seus fãs. A edição da TV Guia de hoje dá ênfase ao sucedido e não deixa de mandar (mais uma) boca para os ex-concorrentes da Casa dos Segredos 3 e Desafio Final.

Questionado sobre o porquê de ter dado o seu NIB e não o do clube, o “treinador” responde de forma sarcástica “Já ouviu falar em contas congeladas?“.

Wilson Teixeira garante que os seus fãs acreditam na sua palavra e que o dinheiro não será para outros fins: “Se estou a falar para os meus fãs, qual é o problema? Eles confiam em mim e sabem que qualquer dinheiro que depositarem será entregue ao destinatário”.


Luciana Abreu DESMAIA em direto ---> VEJA O VÍDEO

“As pessoas não fazem ideia dos valores gastos por um clube desta dimensão e eu próprio já pus muito dinheiro do meu bolso. Por isso, criei esta conta, porque quero ter controlo sobre quanto o clube vai receber dos meus fãs, que são muitos”, afirma à revista TV Guia. O estado actual das contas do clube, para Wilson, está também relacionado com uma divida, por parte do Sport Lisboa e Benfica, de cerca de 30 mil euros
Outra das polémicas, em que o jovem está metido, está relacionada com a criação de um grupo secreto, por parte de alguns fãs, onde se juntam para angariar dinheiro para lhe pagar o curso de treinador na Escócia. Wilson Teixeira diz não querer nada disso e ainda humilha quem aceita ajudas dos fãs, nomeadamente Vanessa, Nuno e Cátia.


Luciana Abreu DESMAIA em direto ---> VEJA O VÍDEO

Os meus fãs já me quiseram oferecer um curso de treinador e eu não aceitei! Não aceito nada que seja para mim, nem viagens, nem mobílias para a casa, nada! Eu não me chamo Cátia, nem Nuno, nem Vanessa. Não sou gentinha”, finaliza.
Revista TV Guia


Luciana Abreu DESMAIA em direto ---> VEJA O VÍDEO

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys