sábado, 20 de abril de 2013

“Big Brother VIP” vai ter entradas e saídas de concorrentes ao longo da edição

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:09:00

Partilha


Na entrevista que concede esta semana à Correio TV, Teresa Guilherme mantém todo o secretismo em relação aos concorrentes do “Big Brother VIP”. Entre os que queria, os confirmados e as recusas, a apresentadora não abre o jogo.

Embora sem confirmar, o nome de José Castelo continua a pairar sobre todos os concorrentes. O conde é apontado como o concorrente que nenhum participante queria ter como colega. Teresa não dá essa informação como certa, mas não a nega. «Não posso comentar… os nomes que surgiram davam para fazer quatro casas. Mas é sempre um tiro no escuro. As pessoas quando entram na casa passam a ter comportamentos diferentes», disse à revista.

O lote de concorrentes, mais uma vez, é dado como aberto. «Não está fechado e não vai estar no momento em que eles entrarem na casa porque as coisas podem mudar…», comenta, acrescentando que «há nomes fechados e outros apalavrados. Há pessoas que não vão estar que tenho pena, ou porque não podem ou porque não reuniram consenso», anunciando que «Neste “Big Brother VIP” não há um elenco fechado, há a possibilidade de haver trocas. Há muitas regras que fazem toda a diferença».



Quanto aos concorrentes que gostaria de ver na casa da Venda do Pinheiro, Teresa Guilheme volta a insistir em Telmo [do primeiro "Big Brother"] e Fernando Rodrigues [pai da Fanny, ex-"Secret Story"]: «Já disse que adorava ter lá o Sr. Fernando e o Telmo ». Nada está certo, até porque o rosto deste “Big Brother VIP” tem «uma palavra a dizer, mas não é a última».

Muito faladas na imprensa, para além dos nomes certos, foram as recusas. Um dos motivos apontados foi o baixo cachê oferecido, muito abaixo de outros reality shows. A apresentadora confirma: «Não há desperdício de dinheiro e os cachês não são iguais ao que eram. Está tudo adaptado ao seu tempo, mas não quer dizer que o programa seja menos bom».

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys