terça-feira, 2 de abril de 2013

Wilson ataca Teresa Guilherme: "Ela tem a mania"

Posted By: Polémica dos Realitys - 18:57:00

Partilha



Quase dois meses depois de Casa dos Segredos – Desafio Final, Wilson garante que destruiu a credibilidade de Teresa Guilherme. O ex-concorrente do reality show da TVI acusa agora a apresentadora, com quem se confrontou diversas vezes durante as galas.

Segundo o treinador, Teresa Guilherme vingou-se dele, denegrindo a sua imagem. A acusação é feita quando Wilson é confrontando com o facto de ter perdido muitos fãs, depois de ter entrado no Desafio Final (em janeiro deste ano). Foi-lhe apontada uma atitude pouco humilde, que levava a crer que estava certo que seria o vencedor. Agora, Wilson diz à TV 7 Dias: «Assumo que, após ter saído do Desafio Final, posso ter tido algumas atitudes menos corretas, que mudava. Tenho o coração ao pé da boca, mas não sou perfeito (…) Eu sabia que ao entrar em conflito com a Teresa Guilherme, ela ia tentar queimar a minha imagem… e queimou! E caí na armadilha da produção, que me denegriu a imagem!».

E passa a explicar: «A Teresa Guilherme nunca teve a hombridade de me pedir desculpa por ter cortado o microfone em direto aos meus pais e eu, quando saí da Casa dos Segredos 3, entrei em guerra com ela, fiz-lhe frente. E os fãs do Wilson destruíram tudo o que ela andou a construir durante estes anos todos em Portugal! Ela tem a mania, acha-se a senhora dos reality shows em Portugal».

Fonte: site atelevisão

3 comentários:

  1. Fogo Wilson, tens a mania que és o melhor, nunca gostei da tua maneira de ser, falso e gabarolas.Também é mal educado e agressivo.

    ResponderEliminar
  2. Quem é o Wilson????
    Treinador de que???

    ResponderEliminar
  3. Este rapazito não é nada humilde, apenas convencido e sem maneiras ou seja falta de ética. O berço faz muita falta. Depois crescidinhos já não apendem. Convencido ao ponto de tentar denegrir a figura de Teresa Guilherme. Ela é uma grande profissional e Senhora e é evidente que quem tenta brincar sai-se mal. Parabens Teresa não se liga a blasfémias.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys