domingo, 12 de maio de 2013

Nucha já se tentou suicidar 2 vezes

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:35:00

Partilha


A mesma mulher que recentemente anunciou no Facebook que estava divorciada e que o ex‑marido mantinha uma relação com a cantora Dora, sua amiga, naquela altura não soube lidar com a separação e entrou numa espiral depressiva. Em desespero, tentou suicidar‑se por duas vezes. A primeira aconteceu durante uma digressão. Nucha parou a sua viatura em plena autoestrada e lançou‑se sobre o primeiro carro que ia a passar. Só não foi atropelada porque, felizmente, foi agarrada por uma bailarina que a acompanhava e evitou o acidente, que teria certamente consequências fatais.
A segunda tentativa foi ainda mais grave. Nucha tentou matar‑se ingerindo uma dose excessiva de comprimidos. O problema foi detetado a tempo e a cantora recuperou depois de ficar internada no hospital. A filha, Catarina, tinha seis anos na altura.

Igreja tirou‑lhe trabalho e dinheiro
Piedade Maio, mãe do ex‑marido e agente de Nucha na altura, nunca conseguiu compreender o que lhe passou pela cabeça e ainda hoje evita falar sobre o assunto: “Foi uma fase complicada e, para ser honesta, nem sequer me apercebi que ela estava com esse problema. Ela sempre amou a vida. No fundo, foi uma criancice. Nem gosto de lembrar essa fase e evitamos falar sobre isso. Ela é que, às vezes, brinca com isso agora.”
Desesperada e desamparada, Nucha acabou por encontrar refúgio, pelo menos durante alguns anos, numa igreja evangélica. “Entrei numa dessas igrejas. Quando estamos mal, a tendência é ir buscar tudo e mais alguma coisa para nos livrarmos dessa situação e eu entrei numa igreja dessas e senti‑me bem. Achei que Deus me tinha salvo e foi o que me foram dizendo durante alguns anos”, admitiu numa entrevista a Daniel Oliveira.

Esta fixação com a religião acabou por lhe trazer problemas graves. Afastou‑se de amigos, zangou‑se com familiares e perdeu muitos espetáculos. Com o grosso dos concertos associado a romarias tradicionais, os agentes deixaram de contratá‑la por ter uma imagem relacionada com uma crença evangélica. Pior. Nucha começou a pagar o dízimo e foi perdendo o pé de meia que acumulara até então. Uma fortuna, dizem. Sem dinheiro nem espetáculos, a cantora voltou a cair no “fundo do poço”. “Deixei‑me levar, mas houve um momento em que abri os olhos. Foi o momento mais complicado da minha vida. Não gosto de pensar nessa fase porque me faz recordar pessoas doentes”, admitiu em entrevista.
Revista Ana

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys