quarta-feira, 24 de julho de 2013

Flávio dá sério aviso a diretores de revistas

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:27:00

Partilha


Farto de ver a sua vida íntima exposta na imprensa cor-de-rosa, Flávio Furtado, ex-concorrente do “Big Brother VIP”, mandou um recado a alguns diretores de revistas que têm vindo a permitir a publicação de notícias sobre a sua orientação sexual.


O cronista social, segundo classificado no “reality show” da TVI, aproveitou uma conversa com Cristina Ferreira no programa “Você na TV!” para lançar um aviso à navegação…
“Eu sou solteiro e descomprometido e, portanto, posso ter a orientação sexual que eu quiser, ninguém tem nada a ver com isso. Agora, o que acho piada é que alguns diretores de revistas e grupos editoriais que têm mulher e filhos e netos em casa e que depois andam a engatar e a ‘comer’ miúdos, para usar uma linguagem vulgar, se achem com moral para falar dos outros.
Gosto de ver os confusosexuais, que sabendo que eu os conheço bem, conheço pormenores da vida deles, que eles não querem de certeza que venham a ser conhecidos, a falarem com tanta leviandade sobre mim…”, afirmou, com a sua habitual frontalidade, o jornalista açoriano, especialista em assuntos cor-de-rosa.

Fanny decidida a emagrecer: "Reduzi as mamas"

Questionado por Cristina Ferreira sobre se estava a ameaçar essas pessoas, Flávio Furtado foi categórico: “Não estou, Cristina, estou só a relatar factos. Até agora nunca cometi nenhuma indiscrição sobre pormenores da vida íntima de ninguém e sei que me pus a jeito quando entrei no ‘Big Brother’. Só acho piada à memória curta de algumas pessoas”.

Fanny decidida a emagrecer: "Reduzi as mamas"

via famasapo
fonte: dioguinho b

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys