terça-feira, 23 de julho de 2013

Manuel Luís Goucha pode co-apresentar 'Secret Story 4' [ATUAL.23/Julho]

Posted By: Polémica dos Realitys - 00:15:00

Partilha


Teresa Guilherme está confirmadíssima na apresentação do “Secret Story 4″ e a própria já teceu elogios à escolha da TVI de voltar a focar os reality shows em anónimos.

Adepta de viagens, a apresentadora avisou também que vai de férias durante os próximos 2 meses, mas que em setembro está pronta para o regresso do “Secret Story – Casa dos Segredos”.

A grande surpresa, porém, pode estar numa companhia em estúdio. Na primeira edição do “Secret Story” Júlia Pinheiro tinha grandes ajudas de Leonor Poeiras e Pedro Granger. Os dois profissionais asseguravam os diários e Granger estava sempre nas galas, embora com um papel não tão preponderante como o de Júlia Pinheiro.

A edição da revista Mariana desta semana avança com a possibilidade de Manuel Luís Goucha se juntar a Teresa Guilherme no “Secret Story 4″, como co-apresentador e com igual peso ao da atual anfitriã. Esta seria a maior surpresa num formato que já vai para a quarta temporada.

«Não é impossível mas as coisas ainda estão a ser definidas. Vai haver muitas surpresas outra vez», conta fonte da Endemol à revista.

Já Manuel Luís Goucha volta a afirmar que gostava de voltar a ser parceiro de Teresa, de quem é amigo há vários anos, porém o formato é indiferente e não teria de ser necessariamente a maior aposta da estação: «Gostava muito de trabalhar outra vez com a Teresa, somos grandes amigos. Mas não faço questão de fazer um reality show».

O apresentador do “Você na TV!” vai ainda mais longe e diz não ser fã do formato da TVI, mas deixa a porta entreaberta: «Não gosto muito do formato, mas gostava de trabalhar com ela outra vez».

Também de férias, Manuel Luís Goucha encontra-se fora dos ecrãs e pode ter uma surpresa preparada para a rentreé. Depois da dupla que formava com Cristina Ferreira ter sido desfeita no primetime - a apresentadora vai apresentar a solo o “Dança Com as Estrelas” que estreia domingo – outra dupla pode formar-se no horário nobre: Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, Manuel Luís Goucha já desmentiu a notícia e disse que nunca iria apresentar  um formado do género.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys