quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tino de Rans acusa: "Maltrataram-me muitas vezes"

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:03:00

Partilha


Tino de Rans, o último concorrente a entrar na casa do 'Big Brother VIP', e que foi também o último a sair antes da Final, não tem dúvidas: "Fui o homem do jogo". O calceteiro mais famoso de Portugal acusa: "maltrataram-me muitas vezes".

O ex-concorrente do Big Brother VIP em entrevista à revista TV 7 Dias desta semana, diz ter ficado feliz por ninguém ter chorado na sua saída. Sobre o amor de Pedro e Kelly diz que não passa de jogo... e que é tudo um exagero.

Ficou a um passo de ser finalista, mas o facto de ter saído na última gala de expulsões do "Big Brother VIP" não desanimou o calceteiro de Rans, que afirma: "Fui o homem do jogo, não tenho dúvidas nenhumas, porque, na altura em que entrei, o jogo estava sem miolo nenhum. Aquilo passou a ser uma luta entre o Tino e o Flávio."
Tino esteve muitas vezes no centro da polémica, com os colegas a acusarem‑no de não ouvir as restantes pessoas e de ser um falso humilde. No entanto, agora, já cá fora, o ex‑residente adianta: "Fui sempre sincero, autêntico, genuíno e nunca ataquei ninguém. Limitei-me a defender‑me porque calcaram‑me muitas vezes, maltrataram‑me muitas vezes, mas compreendi, é o jogo deles. Não guardo ressentimento porque é jogo, são os €30 mil."

E acrescenta ainda à mesma revista, sobre a sua expulsão: "Percebi que tinha valor quando saí e, pela primeira vez, não vi ninguém a chorar. Depois fui o centro da conversa, é engraçado, fico muito contente. Fico contente quando dizem que fui lá para incomodar. Se incomodo é porque tenho espaço." Apesar de afirmar que, na Venda do Pinheiro, nunca atacou ninguém, cá fora não poupa críticas a Pedro Guedes e à relação com Kelly Baron. Segundo o calceteiro, "ele está a pensar nos €30 mil, e se trouxer a Kelly melhor ainda. Ele quer ficar à frente da Kelly, se houvesse amor não seria assim. Eu conheço muita gente que está junta cá fora e não dão tantos beijinhos, acho que é um exagero."

Sobre os ciúmes demonstrados pelo manequim cada vez que Tino se aproximava de Kelly, tem uma opinião muito própria: "Ele já teve muitas mulheres bonitas e ainda vai ter muitas mulheres bonitas, não precisa disso, é uma hipocrisia. Ele olhou para mim como um empecilho aos planos de vitória."

fonte: blog da casa dos segredos 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys