Top Ad 728x90

terça-feira, 30 de julho de 2013

TVI pode cancelar 'Dança com as Estrelas'


José Luís Gonçalves, concorrente do “Dança Com as Estrelas” continua hospitalizado em coma induzido depois da aparatosa queda que sofreu nos bastidores do programa da TVI no passado domingo.

O ex-matador de touros caiu do topo das escadas do cenário do programa apresentado por Cristina Ferreira e não subiu sequer ao palco no dia da estreia.

Luís Cunha Velho, diretor geral da TVI, não descarta a hipótese de o formato vir a ser cancelado estando a decisão dependente da evolução do estado de saúde de José Luis Gonçalves, avança o Diário de Notícias.

Uma outra fonte da estação de Queluz de Baixo confirma ao diário que «o programa está em risco» e avança detalhes sobre o que realmente aconteceu na tarde de domingo nos estúdios da Venda do Pinheiro: «Ele preparava-se para o ensaio da abertura do programa quando caiu de uma altura de mais de dois metros. A forma como caiu é que foi grave. Caiu de cabeça e sofreu lesões no lado direito, tendo deitado sangue, o que neste caso até é preferível, pois evita que possam formar-se coágulos de sangue no cérebro», referiu ao DN.

Não se sabe se realmente o programa virá a ser cancelado, mas uma coisa é certa: Os ensaios continuam e vários dos famosos publicaram nas suas páginas no facebook fotografias a ensaiar. A nossa opinião é que,  se fosse para o programa ser cancelado valia mais ter sido no domingo de estreia. De qualquer das formas, não me parece que a TVI tenha orçamento para ter preparado tudo, famosos a ensaiar (pois continuam) e ter tido boas audiências na estreia e agora cancelar o programa do nada, pois infelizmente acidentes aconteceu em todo o lado :/ 
Como o Goucha disse na segunda-feira no Você na TV: "The show must go on". 

Desde já, desejamos as melhoras ao José L. Gonçalves e força à sua família..

1 comentários:

  1. É de lamentar a gravidade do acidente mas podia acontecer a qualquer um, em qualquer sitio. Nunca seria de prever que pessoas saudáveis precisassem de um corrimão de proteção, como foi falado. N estamos a falar de pessoas idosas nem deficientes, pelo que acho que o acontecido não deverá interferir com a evolução normal do programa. São acidentes para os quais existem seguros que de alguma forma contemplam situações mais ou menos graves. Infelizmente há uma vida em perigo mas como é usual dizer-se "the show must go on". As melhoras do Zé Luis.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90