´

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Daniela P. e Cláudio da 'Casa dos Segredos' apanhados em clima de grande cumplicidade

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:41:00

Partilha

Daniela Pimenta, ex-concorrente da 2ª Edição da Casa dos Segredos, cantou no aniversário da discoteca Kadoc, em Boliqueime, onde também marcaram presença, os ex-concorrentes do Big Brother VIP Flávio Furtado e Carla Baía. Quem também esteve presente, foi Cláudio Viana,que depois de oficializar nas revistas o fim do namoro com Jéssica Gomes, é agora "apanhado" em cumplicidade evidente com Daniela Pimenta. O ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 continua empenhado no projecto HFD.

Segundo a revista Ana desta semana, Daniela Pimenta e Cláudio Viana passaram grande parte da noite muito "agarradinhos", evidenciando uma forte cumplicidade. "Será que o amor anda no ar?"


4 comentários:

  1. mais uma vez, gente estamos no séculos vinte e um e hoje em dia o que se vê mais é cumplicidade entre as pessoas, mãos dadas, beijos, abraços e por aí, quer dizer que são um casal ? quer dizer que são amantes ? por amor de deus cresçam e parem de inventar coisas para vender, cada vez que alguém se aproxima um pouco mais em brincadeira ou algo do género já são namorados e o amor anda no ar ? se fosse por estas noticias a Daniela já teria cerca de mais de 50 namorados, desde o Cláudio até ao Cristiano Ronaldo... não inventem namorados só para lerem ou venderem coisas.

    ResponderEliminar
  2. DANIELA P E CLAUDIO ENFIM ELES QUEREM E S....... MAS TODOS

    ResponderEliminar
  3. Não sei não, quem irei criminar, se as revistas cor de rosa, TVI, ou outros, intitulados, os mentores da fama ou da mentira. Hoje, tudo vale para se fazerem grandes e chorudos negócios, sendo os mais visados, figuras públicas. Porque é, que estes mentores de boatos e mentiras, não descobrem nos políticos, qual deles é o mais falso e mentiroso? Porque não buscam entre os abjectos da política, qual a razão e motivo, que os fez arruinar esta pobre e muito necessitada Nação? Deixando-se de intrometer nas vidas particulares de quem ama, ou se sente amado.

    ResponderEliminar
  4. Estão bem um para o outro. São feitos da mesma fibra.
    Adoro este casal. É um gosto vê-los e a sua cumplicidade foi notória.
    Eu vi.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys