´

domingo, 15 de setembro de 2013

Cláudio Viana acusado de burlar fãs

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:32:00

Partilha


Cláudio Viana, 26 anos, deixou muitas mulheres a suspirarem, depois da sua participação na Casa dos Segredos 3, em 2012. Tal como acontece com outros concorrentes do reality show da TVI, o personal treinar, natural do Porto, foi somando fãs dia após dia, enquanto estava na Venda do Pinheiro.
Quando acabou o programa, elas tomaram a liberdade de o abordar, para o acompanharem de Norte a Sul do País, nas suas presenças em discotecas, e para se tornarem suas “amigas“. Essa liberdade foi permitida por ele, que nem sempre foi verdadeiro nas suas intenções. Quem conta toda a história à TV Guia é uma jovem, sua ex-admiradora, que prefere manter-se no anonimato.
Ao sentir-se enganada, a antiga fã decidiu contar tudo, pela revolta que sente. “Já fui uma grande fã do Cláudio, antes de perceber o que se estava a passar, antes de perceber que a pessoa que vi na Casa e de quem era fã não passava de uma personagem. Todo o jogo dele foi pensado e estruturado. Ele pensou que ia vencer ao fazer um casal de gato e rato, pois deu resultado com o João Mota e com a Fanny. Foi esse o jogo dele: ele tem intenções de lucrar e de viver dos rendimentos acumulados. Se não fosse essa a intenção, ele teria cortado com o passado“, diz desiludida aquela que apercebeu a tempo do que se estava a passar.
“Há pessoas que vão a todas as presenças do Cláudio, sempre as mesmas, ao ponto de ser fanatismo, de correrem de Norte a Sul para estarem sempre lá e para estarem no estatuto de super fãs. Acham que isso lhes dá importância. Acham que o tratarem por ‘tu’ as faz mais importantes. Há pessoas que não aceitam isso. Ele deu confiança e permitiu que ultrapassem barreiras que outras pessoas famosas nunca tolerariam. Quando se mudou para Paço d’Arcos e alugou casa, foram os fãs que se juntaram e lhe deram dinheiro para a renda. Como não tinha dinheiro para a mobília, deram-lhe cheques-compra no IKEA e Worten. Foi nessa altura que alguns fãs começaram a ter dúvidas e a questionar as coisas. Ele recebia mil euros por presença e chegava a ter quatro por fim-de-semana. Num mês fazia entre 10 a 16 mil euros. O que fez ao dinheiro?

LUCRO À CUSTA DOS IDOSOS

Filomena Ferreira trata Cláudio por “netinho”. Quando este vivia em Lisboa, levava-lhe a sopa a casa, diariamente. “Ela era uma das fãs que ia à clínica do Alberto Rocco só mesmo para falar com ele, dar-lhe conselhos, faz tudo por ele”, conta a mesma fonte. Mas não há só fãs femininas. António, que tornou-se fã e amigo de Cláudio. A cumplicidade entre ambos foi aumentando ao ponto do senhor ficar encarregue de angariar donativos para o jovem. “Quem trata de tudo é o sr. António. A função dele nesta história é vender a imagem de frágil, carente, que foi criado quase sozinho. Apela à sensibilidade dos fãs mais idosos e mais frágeis. Os fãs vão a jantares organizados por ele e pagam 20 euros, com direito a jantar e à companhia dele. Claro que o preço pago pelo jantar é bem inferior e ele faz um bom lucro com isso.
Uma senhora, inclusive, há tempos, escrevia numa página de apoio que costumava fazer transferências para o NIB do Cláudio, mas a página apagou esses comentários. Estamos a falar de senhoras idosas que não percebem que estão a ser usadas e enganadas! O Cláudio deve apelar a essa vaidade, deve elogiar, iludir e esse António faz o que ele quer, faz campanha por ele em todas as frentes, porque também anda iludido. Não acho que receba comissão do que faz, acho que é mesmo iludido. O Cláudio deixava o seu NIB no Facebook com as críticas feitas por apoiantes que achavam que ele não devia pedir nada aos fãs, e com medo da imprensa apagou“, acrescenta a mesma fonte. A TV Guia entrou em contacto com algumas das fãs mais fiéis, sem resultados.

Fonte: Revista TV Guia

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys