´

sábado, 7 de setembro de 2013

Jéssica e Cláudio namoram em segredo?

Posted By: Polémica dos Realitys - 18:07:00

Partilha


A instabilidade entre Jéssica e Cláudio levou o casal a acabar publicamente a relação, no entanto há quem diga que o amor não acabou, e que os ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos 3' que vão marcar presença amanhã no Dança com as Estrelas, estão juntos.

Apesar de dizerem que já não namoram, o que é certo é que os dois continuam a aparecer juntos em diversos momentos, como foi o caso do velório do pai de Nuno Mota, em que Cláudio e Jéssica fizeram questão de marcar presença e de apoiar o amigo e Vanessa.

Segundo uma fonte próxima do casal, os dois pombinhos continuam apaixonados.
"Eles gostam demasiado um do outro para se separarem. Já passaram por tanta coisa e nem isso os separa. Eles gostam muito  um do outro, apesar de todas as discussões e ciúmes. Agora estão juntos, mas vão manter isso apenas para os mais próximos, aqueles que lhes querem bem e não os querem separar", afirma à revista Maria desta semana uma amiga do casal.

Depois de terem evitado posar juntos no Algarve, Jéssica e Cláudio partiram para a Suíça, onde fizeram uma presença. Quem conhece o casal diz que foi a oportunidade perfeita:

"Eles estiveram pouco tempo fora, mas foi muito bom. Conseguiram passar tempo juntos, o suficiente para aproveitarem ao máximo e para darem largas ao que sentem. O carinho deles é grande e a fase em que estão melhor é aquela em que ninguém opina sobre os sentimentos deles" disse a mesma fonte à mesma revista

2 comentários:

  1. Lol parem de se meter na vida deles

    ResponderEliminar
  2. Ninguém possui o direito de "se meter na vida deles" (Cláudio e Jéssica). É um juízo de evidência. Há, pois, que respeitá-los integralmente. Atenção, porém: os seus fãs nasceram sobretudo com a prestação de ambos no "Secret Stroy 3", aliás excecional; se acaso se extinguir a relação entre eles, o que firmemente não auguramos, é inexorável que o seu prestígio enfraquece gradualmente, na medida em que cada um é visto de per si. E, neste prisma, podemos assistir ao consabido zeugma, que proclama: "tudo cura o tempo, tudo faz esquecer, tudo gasta, tudo digere, tudo acaba". Por isso, os autênticos fãs são precisamente aqueles que estão dispostos a ajudá-los sempre, dentro dos limites do respeito que merecem, no sentido de persistir, duradoura e indelevelmente, a união entre ambos, livre e consciente. Oxalá que a complexidade da vida permita o seu bem comum.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys