´

domingo, 22 de setembro de 2013

Miguel admite ter traído Bruna

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:18:00

Partilha


Numa noite de festa, Miguel da Casa dos Segredos 2 esqueceu Bruna, com quem namorou mais de um ano, e partiu à aventura. Admite que errou, mas acredita que ela lhe perdoe… e fiquem outra vez juntos.

Sábado, 31 de Agosto, o jovem surgiu na festa das Vindimas, não com Bruna, mas com uma morena.
O casal esteve sempre muito cúmplice e mesmo alguns carinhos. “Eles não se largaram a noite toda. Estavam um bocadinho ‘tocados’, e acabaram por ir juntos para casa. Ele e a Bruna estão separados”, conta um amigo de Miguel. Confrontado com estes acontecimentos, o setubalense hesita na resposta, mas acaba por confessar a “facadinha” na relação com Bruna. “Conheci aquela rapariga naquela noite. O nome? Não sei… nem vale a pena dizer. De qualquer forma, eu e a Bruna estávamos separados na altura“, diz o ex-concorrente da Casa dos Segredos 2.

A separação, segundo Miguel, deu-se no início do Verão “Ela estava chateada porque eu passava todo o tempo entre o Porto, onde ia ter com o Paulo, os meus trabalhos como DJ e o convívio com o Joca. Depois, acabei por ir para o Algarve sozinho, e ela também não ficou lá muito contentem e as coisas acabaram por acontecer‘, revela

Demos um tempo neste Verão (Miguel e Bruna), queria estar solteiro, e ela sabe que me apercebi do meu erro. Acabei por nem lhe contar todos os detalhes do que se passou, mas já vi que ela, agora, vai ficar a saber… Mas tenho a certeza que vai compreender, porque, na altura, estávamos a dar um tempo ao namoro”.

 Entretanto, o jovem tem-se dedicado à actividade como DJ, e “não tem corrido mal”. Resta saber se, quando souber da confessada traição de Miguel, Bruna lhe irá perdoar…

Artigo da Revista TV Guia (com adaptações)
Fonte: Dioguinho

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys