quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Teresa Guilherme: "Não há dinheiro para mudar completamente a Casa"

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:13:00

Partilha


Falta menos de uma semana para o inicio da nova edição da Casa dos Segredos e  Teresa Guilherme diz já ter escolhido o vestido para a gala do próximo domingo.

“Estou muito ansiosa e curiosa para que o programa comece, quero ver as pessoas porque ainda só as conheço em papel e vídeo. É sempre assim, só os vejo quando entram na Casa. Mas ainda tenho muito programa para escrever… falta metade!” disse a apresentadora  à revista Mariana.

A apresentadora emagreceu 9 quilos pelo que irá aparecer com uma silhueta bem definida. Ela conta que a Casa terá a mesma disposição e estrutura, nada foi feito a partir do zero. “Já está tudo pronto, estava previsto para dia 22 mas alterou-se para 29 e como não há dinheiro para uma casa nova, fizeram-se algumas alterações, puseram-se máquinas/acessórios que acabam por mudar o jogo.

O casting contou com  mais de 50 mil inscritos (Contra 88.000 do ano anterior), e Teresa Guilherme já sabe quem são os concorrentes (18/20 ou 22) e garante que estão mais compostos que os da edição passada, porque há menos desempregados, têm idade média de 24 anos, histórias marcantes, dramáticas, com desfechos felizes contra todas as expectativas.
Gostei dos concorrentes escolhidos, há sempre os suplentes por causa das desistências na ultima semana. Uns desistem porque não conseguem licença de vencimento que era preciso ou porque os pais que iam ficar com os filhos já não podem.

O Domingo está previsto ser a final da novela Dancin' Days para rivalizar com a estreia da Casa mais famosa de Portugal, mas  nada que preocupe a apresentadora, mas admite que não vai ser “favas contadas“. No dia 6 vai ser “puxado”, é o aniversário da SIC, mas Teresa diz mais uma vez que não há problema e que “vamos à luta”.

Com a mesma energia e vontade, Tersa Guilherme acredita que os portugueses vão gostar desta nova edição, e confessa que tenta sempre levar tudo para o lado mais divertido, também há polémica e discussão, mas que já não é pesado como a primeira edição.

Veja mais notícias: 
Nova foto do interior da «Casa dos Segredos 4»
Teresa Guilherme garante que esta edição terá os segredos mais fortes de sempre



0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys