´

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cunhada revela que a Sofia tentou suicidar-se

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:55:00

Partilha


A Revista TV 7Dias desta semana revela duas situações polémicas da vida da Sofia, ela tentou matar-se recentemente antes de entrar para a Casa dos Segredos 4 porque nunca conseguiu aceitar o fim do namoro com Tierry, ela ainda foi passar 15 dias a França para ver se superava o desgosto amoroso mas em vez disso meteu-se em embrulhadas com o patrão da cunhada e foi expulsa de casa sendo obrigada a regressar a Portugal.

Um mês antes de entrar na Casa, Sofia foi viver para casa do irmão Ulisses (na foto) para melhorar a sua vida. A cunhada de Sofia Sousa, que gere a página de Tierry no Facebook, conta que a concorrente mais popular da 'Casa dos Segredos 4' foi para França para não "cometer uma loucura", pois chegou a colocar mensagens no Facebook a despedir-se "Vou matar-me hoje". A cunhada dela diz mesmo que a família mentiu para a revista quando eles disseram que a ida da Sofia para França tinha sido no sentido de procurar uma melhor vida, foi sim a pedido dela para não cometer nenhuma loucura, já que desde que a Sofia separou do Tierry nunca ficou bem, diz Ana de Sousa.

Quando foi para França o Tierry teve de assinar uma autorização e ela foi para lá com a filha sem dinheiro nenhum. Apesar de a Sofia apenas só lhe contar o que lhe interessa, quanto ao engate em França, a cunhada, Ana Muxagata de Sousa, defende o seu patrão e conta que Sofia quis ir para a discoteca com ele, e no fim da noite, quando eles saíram da discoteca, "pediu ao patrão para ir para o hotel em frente a essa discoteca, dando a desculpa que ele já tinha bebido". A jovem terá sido expulsa de Casa do irmão, porque discutiu e insultou o patrão do casal

A Sofia foi dizer que foi embora de França porque andava a ser seduzida pelo patrão do irmão, mas pelo que parece foi mais ao contrario. O francês em conversa 2 dias depois de ela estar lá disse que ia à discoteca, e ela "pendurou-se” logo, mas ele sempre só quis a amizade dela e levou-a. No final da noite ela pediu para ir para um hotel (discoteca a 5km de casa) porque já tinha bebido demasiado, e a cunhada dela agora pergunta, afinal quem tinha interesse? Ele não aproveitou e deixo-a em casa às 4 da manha. Mais tarde chegou a maltratar o patrão do irmão e como já os estava a prejudicar ela foi expulsa de casa. Depois quando regressou foi contar mentiras para a família em Portugal sempre à maneira dela.

6 comentários:

  1. uma cunhada assim!!!!DEUS ME LIVREse não fosse o que diria ,esta gente mete nojo em vez de criticarem se olhassem para eles próprios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. LOL ISSO NÃO FAZ DO TIERRY BOA PESSOA! ELE DEVIA RESPEITAR A SOFIA APESAR DE TUDO ! ESSA CUNHADA DA SOFIA DEVIA TER ERA VERGONHA NA CARA PORQUE DEVIA APOIA-LA E NAO CONTAR CENAS SEJAM ELAS VERIDICAS OU NAO SOBRE A VIDA DA SOFIA!

    ResponderEliminar
  3. eu tinha vergonha se fosse a cunhada. merda que cunhada.

    ResponderEliminar
  4. vale mais uma verdade dura que uma mentira sem pes nem cabeca. podem criticar podem insultar podem dizer fazer o que quizerem ... naquela entrevista disse a verdade e apenas a verdade. Apenas me defendi das acisacoes falsas feitas pela familia dela. ... isso nao faz de mim uma ma pessoa ... ha e tbm nao foi para defender o tierry. como ja disse foi apenas por defesa propria. nao admito mentiras aeu respeito ...

    ResponderEliminar
  5. com cunhadas destas antes queria cagar os pes todos ,defende mais o patrão e o Tierry duque a cunhada também deve ser uma grande merda.

    ResponderEliminar
  6. Vesse logo que é amiga do tierry a cunhada. Enfim... que barbaridades.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys