Tudo sobre

os programas de TV mais vistos.

terça-feira, 1 de Outubro de 2013

Érica do "Secret Story 4": Abortos, Sexo, Tribunal, Agressões (Mara SS3) e Perseguição


A revista TV 7dias adianta que a concorrente que está no quarto secreto desde a estria da Casa dos Segredos 4, Érica Silva, tem um grande historial no que respeita a relações amorosas, tudo indica que ela não é santa nenhuma e tem mais podres do que se possa pensar.

Manuel Fernandes, Orlando Sá, Hulk, ex-concorrentes da Casa dos Segredos e actores são alguns dos nomes e áreas que ela tem no curriculum. Parece que ela tem um processo em tribunal porque andou em tempo a perseguir o jogador Orlando Sá, onde Mara Spinola (Ex-concorrente do SS3) confirma esse processo porque ela até lhe pediu para ser testemunha, mas ela não aceitou e portanto Érica não lhe contou mais pormenores do caso, mas confessa que ela tem problemas com muita gente e até lhe riscou o carro.

  As madeirenses andaram mesmo à porrada porque a Mara sabia de um segredo grave da Érica, esta que que abortou de um jogador de futebol. Como a noticia se espalhou na Madeira e ela pensou que tinha sido a Mara, certo dia encontrou-a numa discoteca e partiu para a agressão.

O Hulk na altura que jogava no FC Porto pagava as viagens à concorrente, e depois deixava dinheiro para ela ir às compras durante o dia. O mesmo era feito pelo jogador Manuel Fernandes que jogava em Espanha na altura. Ela andou também com o MC Fubu e com o irmão da Joana Longoria (Ex-concorrente do SS3), mas como ela descobriu que andava a trair o irmão e a enviar mensagens ao Rui do SS3, chatearam-se e chegou a ser ameaçada pela roda 26.

5 comentários:

  1. isto a ser verdade, está explicado o porquê de ela falar nas desilusões amorosas (ela é que as causou)

    ResponderEliminar
  2. Este programa, eu sei bem que não sou obrigado a ver mas, são estes programas que estragam a nossa TV portuguesa!! deixem de os criar porque até para os pequenos não é nada bom!!

    ResponderEliminar
  3. Conheco a erica desde k me lembro e sim ela n e nenhuma santa. Ela normalmente provoca mt para lhe agredirem primeiro. Eu sou uma das provocadas e tenho muitas historias dela. Mas a vida e dela, a consiencia e dela e eu kero e k se fod* so sei k vou rir a grande enquanto ela estiver la dentro. Haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiser partilhar algumas dessas histórias...
      http://www.tvbests.net/colabora

      Eliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.