´

domingo, 6 de outubro de 2013

Marco Borges garante que o irmão "aguenta com tudo"

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:25:00

Partilha


Marco garante que o seu irmão gémeo está preparado psicologicamente para suportar tudo, mas teme que a sua postura pouco descontraída e agressiva o venha a prejudicar, embora não tanto como aconteceu com ele…
Aníbal é, até agora, um dos residentes mais populares dentro da Casa dos Segredos. O facto de ser o mais velho do grupo e gémeo de Marco – que foi expulso por causa de um pontapé na primeira edição do Big Brother, fazem com que tenha sido logo um dos elementos com maior visibilidade na Casa. Mas, se por um lado, se tem assumido quase como o líder do grupo, por outro, há quem critique a sua maneira de ser. Não faltaram comentários nas redes sociais a criticar Aníbal pelos confrontos verbais que já teve com Bernardina, Tiago e Sofia.

Tem a ver com a idade. Como é o mais velho, sente-se responsável e leva as coisas demasiado a sério. Preferia que ele fosse mais descontraído, até porque divertia-se mais. Estar sempre tenso acaba por ser muito desgastante“, afirma Marco, que tem acompanhado a estadia do gémeo na Casa mais famosa do País, e onde já viveu. Só teme que esta postura tensa o prejudique. Marco não confirma qual é o segredo de Aníbal, mas revela que sempre soube deste facto na vida do irmão.
“Toda a gente que o rodeia sabe e não é nada muito polémico”, diz Marco à TV Guia, divertido, e com a certeza de que toda a família está a adorar a participação do irmão. “A namorada, a Joana, apoiou desde a primeira hora e a filha, a Rita, de 15 anos, está a delirar, o que é normal nesta idade“.
Marco descreve ainda o irmão: “Ele é um homem maduro, tem mais experiência e isso pode jogar a favor dele. Num grupo, é necessário haver alguém que funcione como um equilíbrio e o Aníbal pode desempenhar esse papel”, defende, garantindo que o irmão está preparado psicologicamente para aguentara pressão: “Ele é como eu. Aguenta tudo“.

A entrada de Aníbal reavivou a sua memória em relação à participação no BB. “Tenho muito boas recordações, mas não tenho saudades. Aquilo aconteceu noutra fase da minha vida, mas claro que ver ali o meu irmão é um bocadinho estranho”.

Revista TV Guia

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys