´

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Teresa Guilherme chocada com horários do «Secret Story 4»

Posted By: Polémica dos Realitys - 18:19:00

Partilha


A anfitriã da quarta edição do reality show afirma, no entanto, compreender a aposta da estação de Queluz de Baixo na nova novela, Belmonte, mantendo-a imediatamente a seguir ao Jornal das 8, horário esse que, segundo a lógica das edições anteriores, deveria ser ocupado pelo diário da noite. "Eu acho ótimo as novelas estarem aqui para nos ajudarem, Belmonte é uma bela novela. Agora, um diário de um programa que para a TVI é importante, à meia-noite? Não percebo. É uma estratégia, mas não a entendo", continua, recordando ainda que "Big Brother VIP fartou-se de ganhar a Dancin" Days. "Deus queira que Belmonte também ganhe. Não estou a pôr em causa o produto. O que estou a pôr em causa é que as pessoas não vão conhecer os concorrentes. E por mais que a gente queira a nossa vida não nos permite... pode gravar-se, ver na internet... mas a nossa vida não se proporciona [a ver um diário à meia-noite]", explica.

O ceticismo de Teresa Guilherme estende-se à escolha de Alexandra Lencastre para conduzir o diário da tarde, bem como o próprio horário, que não permite a inclusão de conteúdos mais arrojados. "Acho-a uma figura, estou curiosa por ver o que é que ela vai fazer. Não é fácil o trabalho dela nem é fácil aquele horário. Mas também, sinceramente, não percebo aquele horário. Isto é um programa para ser forte, não se pode passar nada naquele horário, nem sequer uma discussão...", lamenta, continuando: "Eu sou uma positiva mas não sou uma pessoa otimista. Pago para ver. Agora, a Alexandra entrar às sete... acho engraçado. Não sei se é bom para ela nem se é bom para o programa. Acho engraçado!", atira.


Apesar de ter ficado satisfeita com os resultados obtidos pela primeira gala de Casa dos Segredos 4, a apresentadora reconhece que o verdadeiro teste será o próximo domingo... e não propriamente por causa da concorrência. "O Factor X não me preocupa em absoluto. Esta estreia correu muito bem. Podia ter sido melhor sucedida, sim, mas tivemos pouco tempo. Foi um grande êxito, ponto final. Para mim, o programa começa hoje [segunda-feira], o primeiro domingo é o próximo.

Apresentadora obrigada a mudar de estratégia nas galas de domingo

"Colar domingo a domingo." Teresa Guilherme explica que, devido ao horário tardio dos diários da noite, vai ter de reestruturar as narrativas das galas. "Isto é um programa diário. Não podemos acreditar que entre este domingo e o próximo as pessoas vão ver os diários. Entraram uma série de pessoas naquela casa que entusiasmaram as pessoas. As pessoas estão à espera das 21.30 para encontrarem lá o programa. Não o vão encontrar. Portanto, na quarta-feira já se esqueceram dos concorrentes. Temos pouco tempo para mostrar a personalidade deles", conta, explicando como vai contornar esta situação. "Se eu estou a contar a história de uma pessoa e se eu tenho a noção de que essa pessoa não foi vista durante a semana, tenho de a atualizar ao domingo. Com tantos concorrentes dentro da casa, a coisa torna-se mais difícil", afirma.

Fonte: Jornal de Notícias (Jn,pt)

6 comentários:

  1. Concordo plenamente! Ainda não tive a oportunidade de ver nenhum diário à meia-noite. Antes, via-os sempre às nove e tal, os da SS3. Agora, só dou uma passagem pelos blogues.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Teresa. Gostava de acompanhar os diários, se fossem a horário normal ou seja após o Jornal das 9.
    Comprei uma televisão pago a mensalidade e sou obrigada a ver as coisas que não gosto ou não quero ?
    Nnnnnão gosto dessa telenovela (andava a acompanhar os "destinos cruzados"
    deixei de acompanhar) e para mim enquanto não voltar para o horário a que eu chamo normal a "Casa dos Segredos" não vejo nem me interessa ver ao domingo
    MUDEI DE CANAL .......

    ResponderEliminar
  3. concordo acho que os diários dão muito tarde. mas a TVI é que perde para sol de inverno comigo é assim.

    ResponderEliminar
  4. sempre vi os biges mas com este horario e uma vergonha tira o interece as pessoas,,,,,,por mim falo ainda so vi um dia

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente, eu estudo de manhã, e o diario dá mt tarde, tenho de me levantar sedo, como o outro anonimo disse, a tvi é que perde para o so de inverno.
    Essa mudança foi mt estupida, Belmonte ñ esta lá a fazer nd, na verdade, falam mt na novela, só a vi 1 vez, e já me cansei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que Belmonte está a liderar contra Sol de Inverno.

      Eliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys