´

sábado, 30 de novembro de 2013

«A Tua Cara Não Me É Estranha» regressa com novos moldes

Posted By: Polémica dos Realitys - 12:40:00

Partilha


A TVI já escolheu o programa que sucederá à quarta temporada de Secret Story – Casa dos Segredos. Cristina Ferreira teve a sua primeira prova de fogo ao, juntamente com a restante direção do canal, ter de decidir que formato ocupará os domingos do primeiro trimestre de 2014.

De acordo com o Diário de Notícias deste sábado, a TVI e a Endemol chegaram a um consenso e já começam a preparar o regresso do programa que marcou o ano de 2012 – A Tua Cara Não Me É Estranha. Todavia, o formato de imitações chegará com uma nova mecânica, aliando-a com a do programa Uma Canção Para Ti, apresentado em tempos por Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro, substituída na última edição por Cristina Ferreira. «Está em cima da mesa uma temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, mas com moldes diferentes. Vai ter uma celebridade a apadrinhar uma criança. Vão estar os dois em palco, a imitar o mesmo cantor, caracterizados da mesma forma e a cantar a mesma música», avança uma fonte do canal.

A lista de figuras públicas já está a ser composta e os convites começarão a ser endereçados nos próximos dias. As crianças, anónimas, serão escolhidas pelo mesmo método utilizado em Uma Canção Para Ti, através de um casting realizado pela produtora.
Estará, assim, encontrada a fórmula para alcançar o sucesso? «Ao fim e ao cabo a TVI junta dois formatos de grande sucesso de audiências», responde a mesma fonte. O programa será apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e deverá chegar à antena da estação de Queluz de Baixo em fevereiro de 2014.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys