´

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Érica chateia-se e discute com a Sofia porque esta critica em vez de a defender

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:02:00

Partilha


Falam no quarto de nomeações e da Cadeira Quente quando Érica aconselhou o Lourenço a ser menos agressivo, Joana e Sofia criticam a atitude dela porque acham que ela foi agressiva mas na verdade só lhe deu um conselho para se acalmar até porque Lourenço já a tinha aconselhado e no entanto também embirrava com tudo. Sofia também ontem comentou as atitudes de Lourenço e disse para ele se acalmar, mas hoje critica a era por fazer o mesmo, Sofia e Joana acham que ela diz as coisas de forma agressiva e criticam.

Sofia revela alguma ingratidão para com Érica, em vez de defender a amiga dela que sempre a defendeu quando o Tierry estava na casa, tivesse razão ou não, a cobardia é tanta que como vêem que todos estão contra e lhe apontam o dedo aproveitam para fazer o mesmo, viram-se contra a rapariga e criticam a personalidade dela que sempre foi a mesma e até tem tentado melhorar.

Érica sente-se atacada pelas "amigas" da casa, chateia-se e começa a chorar, ela diz que caem todos em cima da Érica, leva com provocações e ninguém a defende, já a Sofia ela defendia sempre. Luís defende a madeirense porque para ele, ela tem razão, pois ela é directa e frontal e ninguém lhe vai dar razão porque estão num jogo e guardam a razão sempre para eles.  Érica diz que tem que entender sempre os stresses dos outros mas ninguém entende os dela pelo contrário ainda a atacam pena e que sejam as "amiguinhas" dela, Sofia e Joana. Bruno e Luís dão razão.

Em breve, vídeo. (As imagens referentes a esta situação deveram passar AMANHÃ no diário antes de Belmonte)

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys