quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Namorada do Luís, tentou suicidar-se com 90 comprimidos

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:30:00

Partilha


Na publicação do artigo da revista TV Mais desta semana, sabemos que a namorada do concorrente ingeriu 90 comprimidos para tentar suicidar-se, felizmente isso não aconteceu mas a rapariga passou mal e deu entrada no hospital Santa Luzia de Elvas nas urgências.

O motivo desta atitude terá sido o arrependimento e ao mesmo tempo o desgosto e desespero por ver o seu namorado na Casa com brincadeiras menos próprias como ela dizia na carta onde acabava o namoro com o Luís. Segundo a revista ela não via o programa mas contavam-lhe sobre a grande cumplicade do Luís com a Joana o que a terá levado a um depressão, mesmo assim as pessoas mais próximas tentavam tranquiliza-la de que a relação deles na casa era adequada e o Luís frisava constantemente o nome da namorada de quem ele tanto gosta.

A Mãe da jovem, Conceição Batista, revela os receios da filha: "Ela foi obrigada a concordar com a participação dele, pois quando começaram a namora, já estava inscrito! Ela não vê nada do programa e nunca quis aparecer, nem queria que falassem no nome dela" acrescenta ainda "É muito timida e não suporta ouvir as pessoas na rua a tratarem-na por Leninha. Metiam-se muito com ela e brincavam com a proximidade entre o namorado e a Joana, ela ficava perturbada".

Por estes motivos a Leninha tem-se fechado em casa, mal sai a rua e anda isolada.

7 comentários:

  1. sera verdade? nem quero acreditar que uma jovem deste tempo tenha essa atitude por causa do namorado não via o programa mas acreditava no que lhe diziam não pode estar bem da cabeca tem mais e que se tratar e deixar o rapaz porque ele nada fez de mal esta juventude e completamente desiquilibrada

    ResponderEliminar
  2. tenho pena da rapariga :(

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo muita pena do sucedido se realmente for verdade. É um casal muito bonito. Espero que resolvam as suas divergencias

    ResponderEliminar
  4. Se de fato esta noticia for verdadeira..é porque a rapariga tem problemas e já vem de trás..estas doenças do foro psicologico ñ se desenvolvem em um mês..mas sim em arrastar de meses até chegar a este ponto

    ResponderEliminar
  5. Credo ele nao faz nada de mal enfim -.- acho uma parvoice da parte dela estar assim

    ResponderEliminar
  6. fogo a rapariga não está bem, só pode.
    tem saudades do namorado e não o vê ? grande tanga! ele deve estar sempre colada na TV a ver se ele se porta mal ou não.
    agora que o quer de volta essas desculpas esfarrapadas !
    quanto maiores pior são, enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HELENA na vida aparece de tudo um pouco. saiba que ali o seu namorado tem de dar canal. tenho a certeza que é de si que ele gosta muito.se esperar por ele, provará aos invejosos que o amor não aceita intrusos.mas sacrifica-se , e sabe esperar. tenha fé e paciência porque o que tiver de ser seu será. não a conheço mas falo com a minha esperiência de vida.um beijo para si .

      Eliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys