sábado, 30 de novembro de 2013

"Secret Story 4" não termina na passagem de ano

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:27:00

Partilha


Contrariamente ao que aconteceu com as primeiras três edições da versão portuguesa de Secret Story, o vencedor do reality show escolhido pelo público não será revelado na noite de 31 de dezembro. A TVI arriscou e vai prolongar a quarta Casa dos Segredos por mais algumas semanas, com o intuito de combater as galas de Factor X (SIC).

Teresa Guilherme, a apresentadora do formato, só se despede da moradia da Venda do Pinheiro no fim de janeiro, altura em que dará por encerrada mais uma temporada do programa, escreve o Diário de Notícias.

 Só aí será conhecido o grande vencedor que levará consigo um prémio de 30 mil euros, presente entre os dez concorrentes que ainda Apesar desta alteração, assegura a mesma publicação, a noite de réveillon não será esquecida. Segundo uma fonte da TVI, a passagem para um novo ano ficará marcada «com uma gala especial de Casa dos Segredos 4, com a Teresa Guilherme a contar as 12 badaladas». O local, esse, ainda não foi escolhido. «Ainda não está decidido se a gala do fim do ano será no estúdio da Venda do Pinheiro, à semelhança do ano passado, ou num espaço que possa ter mais público a assistir ao direto», remata.

5 comentários:

  1. Acho inútil, pois deveria ser no dia 31 de Dezembro o fim de mais um secret story.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber como é que vão fazer isso, já quase não têm concorrentes dentro da casa. Todos desistem

    ResponderEliminar
  3. eu acho que ficava mais bonito acabar no dia 31 de desembronao tem graca ser mais tarde ,

    ResponderEliminar
  4. Isso é para eles aprenderem a meter gente muita bonita la dentro!!!
    e depois akuilo vira putedo!!! por isso muita gente ja ta farto de ver isso!!! pork para mim este foi o secret story 4 que n gostei nada!!!

    ResponderEliminar
  5. não tem jeito então ponham lá dentro 2 ou 3 pessoas anonimas mas sem segredos para baralhar aquelas cabeças e por aquela gente a pensar, eu não me importo de entar

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys