´

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Teresa Guilherme discute e arrasa com assistente de realização durante o intervalo da gala

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:38:00

Partilha



A gala de domingo à noite da Casa dos Segredos foi marcado por vários momentos de tensão em direto e nos bastidores do programa da TVI. Teresa Guilherme não escondeu a sua irritação.

A apresentadora repreendeu o assistente de realização, Nuno Carvalho (que trabalhou nos castings de ‘Factor X’, da SIC), em direto, exigindo-lhe que não lhe dissesse, a cada minuto, quanto tempo faltava para terminar uma conversa no confessionário.

Já no intervalo a conversa de ambos tomou outras proporções. Teresa gritou com o assistente e disse vários palavrões em frente ao público. “Esta m… não pode ser assim. F…, c…”. Ao CM a apresentadora desvalorizou e Nuno Carvalho não fez comentários.


Fonte: Correio da Manhã

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu deves ser uma pessoa vulgar e sem consciência, gostavas que te chama-se PORCO DA MERDA...não deverias, portanto respeitar se queres ser respeitado.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. bruno.. és mesmo um puto. foste tu quem chamou o assistente de porco de merda. e não o HC. portanto fedelho, cresce e e não digas merda por essa boca fora. ainda tens muito que aprender. vai mas é prá escola, vai.. ;)

      Eliminar
  2. o bruno es puto e nao sabes nem o k falas.... a culpa é dela k caso nao saibas ela tmb saiu da tvi e voltou pra la... e sem os assistentes os apresentadores nao valem um caralho... e tmb t digo k essa teresa Guilherme nao vale nem para apresentadora da metreologia...... o puto cresce pha atina

    ResponderEliminar
  3. Se a Teresa Guilherme ñ fosse tão parva era capaz t ter outro tipos d trabalho, na televisão, mas Ele só serve para apresentar polémicas, pk Ela própria é uma polémica...

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys