´

sábado, 7 de dezembro de 2013

Fanny estoura com Sofia: "Estou farta dela"

Posted By: Polémica dos Realitys - 01:57:00

Partilha


Depois das imagens da Sofia a insultar a Érica com tudo e mais alguma coisa, Fanny deitou cá para fora aquilo que lhe estava entalado na garganta: "Estou farta da Sofia", alias muita gente do publico já está.

Fanny ainda comparou a Sofia com o Wilson.  No inicio era um coitadinho,  depois tornou-se um arrogante do pior.  Visto que o mesmo se passa com a Sofia. (Veja - Wilson responde os comentários da Fanny no Extra)

Para Fanny,  a Sofia canta de galo porque alguns portugueses lhe dão demasiada importância, obviamente referindo-se ao grupo de fãs que passa a vida a gastar dinheiro (bastante...) em aviões e gritos do exterior.

O Flávio Furtado não se manifestou muito, mas como é óbvio também já não pode com ela.

Vídeo:

Wilson responde os comentários da Fanny no Extra

3 comentários:

  1. pois se a Sofia não presta e Erica é do pior, pois nunca se viu coisa igual na televisão, ela é doente tem cara de ma no olhar dela deixa transparecer toda a maldade de uma pessoa bi pular, não compreendo como a voz deixa passar tanta asneira, se ela me chamasse a mim de vaca e puta e dizer as asneiras que diz já tinha um estaladao na tromba que andava com a cabeça a roda a ver de onde vinha, não é que goste da Sofia mas falta de respeito e educação não é tolerável, mas nos portugueses é que somos culpados pela audiência que damos a essa gentinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente a érica já teve que andar a pedir para comer, vender-se para manter a familia, a vida prega destas coisas. pior foi violada pelo pai. acha que ela é uma pessoa feliz? só ela sabe o que passou. não julgue pelas revistas nem pelo falso segredo inventado.

      Eliminar
  2. E a Fanny tem toda a razão quase meio mundo jà não suporta essa Sofia

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys