´

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

João Mota pode vir a ser preso

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:58:00

Partilha



João Mota foi o vencedor da segunda temporada da Casa dos Segredos. Portador do segredo – Fui vítima de violência doméstica – o concorrente revelou ao país que no passado tinha sofrido violência por parte da sua antiga namorada. Acusações que levaram Sandra Rosa mover um processo contra o jovem por difamação.

Graças à sua participação no reality show da TVI, o jovem algarvio conseguiu integrar o elenco daquela que viria a ser a última série de Morangos com Açúcar, participando meses mais tarde na segunda temporada de Splash! Celebridades (SIC). Apesar do Tribunal de Albufeira ter decidido, em março, inocentar o ator por não haver provas, o advogado de Sandra Rosa ameaçou recorrer para o Tribunal da Relação de Évora.

Segundo apurou a revista Maria, o processo ainda se encontra no mesmo tribunal por João Mota ter posto um recurso antes do conhecimento da decisão. Só depois de tratada essa situação, é que o processo pode ser levado para o Tribunal da Relação.Condenado, o ator pode vir a enfrentar uma pena de prisão até dois anos ou uma multa de 120 dias. A juntar, terá de pagar ainda uma indemnização no valor de 40 mil euros pedida por Sandra Rosa.

1 comentários:

  1. Se for verdade é muito bem feito que pague pelo que fez , para aprender a não ter fama a custa de outros.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys