´

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sónia Tavares abandona “Factor X” agastada com decisão de colega

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:22:00

Partilha



Sónia Tavares abandonou o “Factor X” no passado domingo e a equipa de produção teve de ser chamada a intervir de urgência.

Conhecida pela sua entrega ao talent show e por não ter papas na língua, Sónia Tavares não gostou nada da decisão de Paulo Junqueira.

Recorde-se que os X4U e Jair foram os menos votados desta última gala. Sónia Tavares votou em Jair (da sua equipa) para ser salvo e Paulo Ventura salvou os X4U (da sua equipa). Cabia a Paulo Junqueiro a grande decisão.

Paulo Junqueiro, diretor da Sony Music Portugal lembrou que um dos prémios do vencedor do “Factor X” é a gravação de um CD. Como responsável pela editora, o mentor usou o argumento de que os X4U poderiam dar mais na gravação de um eventual disco, caso vençam.

Com Jair expulso, Sónia Tavares não gostou do desfecho da gala e abandonou os estúdios da Valentim de Carvalho em fúria. A equipa de produção foi chamada a intervir para trazer a mentora e vocalista dos The Gift de volta ao programa.

«Ela ficou muito chateada com a minha saída, mas tudo passa», desdramatizou Jair e acrescentou que «o Paulo Junqueiro quer ganhar o programa e viu em mim um concorrente forte».

1 comentários:


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys