´

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

TVI oferece entrada direta à final a um dos concorrentes da «Casa dos Segredos 4»

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:29:00

Partilha


A próxima gala da quarta temporada da Casa dos Segredos onde Maria Joana, Diogo e Rúben estão em risco de sair irá ser marcada por algo nunca feito na história dos reality-shows em Portugal. Pela primeira vez irá ser dado a um dos concorrentes ainda em jogo a oportunidade de passar diretamente à final, estando assim imune às eventuais nomeações por parte dos companheiros da casa.


sta é a principal atracção que a TVI e a Endemol têm preparado para a 11ªgala de expulsão juntamente com o casamento em direto entre os concorrentes Sofia e Diogo depois deste ter feito o pedido pela segunda vez na anterior gala que ditou a saída de Débora por 72% dos votos. Assim sendo, resta saber quem irá ganhar o passaporte que carimba o acesso à tão desejada final que, segundo a imprensa avança, só se dará em meados de fevereiro do próximo ano à semelhança do que acontecerá com Factor X (SIC) 

2 comentários:

  1. que seja ao menos a sofia chegar a final com o diogo pois nao se enganem como do marco e a catia que mereciam ganhar obrigada

    ResponderEliminar
  2. FDX??? A SOFIA? PQP!!! ela que seja mas é expulsa!!!

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys