quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Wilson responde a Leonor Poeiras e chama-lhe lésbica?

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:46:00

Partilha


Wilson Teixeira, EX-concorrente da Casa dos Segredos 3, respondeu a Leonor Poeiras que tinha ido à sua página oficial defender-se das acusações de manipulação (ver aqui). O treinador principal do Operário de Lisboa diz que não tem razões de queixa enquanto à sua pessoa e quanto à sua ética profissional mas "Compreendo que a carapuça lhe sirva".

MENSAGEM DO WILSON 

"A querida apresentadora do Extra, Leonor Poeiras, veio aqui ao meu facebook opinar sobre o post que fiz esta madrugada, aqui fica a resposta ao seu comentário, querida Leonor:

'Olá Leonor.
É óptimo saber que ainda sabe que eu existo e fico muito agradado pela sua visita à minha página... confirmo que efectivamente só nos vimos e estivemos juntos uma única vez.

Do que conheci de si não tive razões de queixa enquanto à sua pessoa e quanto à sua ética profissional.
Sempre foi simpática e afável com a minha pessoa.
Não tenho razões de queixa pessoais em relação a si.

O Facebook é uma rede social utilizada para partilharmos as nossos fotos, trabalhos, aspirações, lamentos, devaneios e por vezes desabafos.
Foi nesse sentido que escrevi o post a que faz referência.

Em relação ao exercício que me convida a fazer, convido-a eu a si a assistir a um jogo de futebol da minha equipa.
Lá irá ter a possibilidade de assistir, que existem pessoas para todos os gostos e opiniões para todos os gostos.
Irá ver também que a EDUCAÇÃO que me foi ofertada pelos meus pais me permite ter o poder de encaixe necessário para respeitar a opinião de cada um, seja ela positiva ou não...
Acredito que para si efectuar esse exercício de assistir a um jogo meu, não terá interesse nenhum, uma vez que eu sou um simples e misero treinador de futebol de um clube histórico, o Operário Futebol Clube de Lisboa, que participa nos campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Lisboa...
Isto para si pouco ou nenhum interesse deverá ter, e cabe-me a mim respeitar os seus gostos, opiniões e interesses, como eu espero que também respeite os meus...

Ambos sabemos que o poder decisivo da Leonor sobre certas questões relacionadas com o programa é diminuto e relativo e que a Leonor ali, acaba um bocado por ser obrigada a fazer o seu papel e ter de fazer o que lhe mandam as chefias, afinal é esse o seu trabalho...

Poderia aqui enumerar vários nomes de comentadores de outras edições, e que foram afastados desta edição por terem tido nas edições passadas, uma opinião diferente daquela que certas chefias queriam que estes comentadores tivessem.
Por uma questão de educação e bondade, não irei invocar nomes, mas acredito que a Leonor, conhece-os tão bem como eu, deduzo, e se não conhece ou se não sabe a quem me refiro é porque não quer conhecer ou saber...

Se se sentiu tocada na minha publicação, então eu deduzo que se esteja a referir ao ponto 4 dos pontos que eu enumerei, onde como deve ter lido eu escrevi: "Há uma tentativa clara de prejudicar a imagem da concorrente mais popular até ao momento (Sofia) por parte dos paineleiros que fazem parte do painel de comentadores do programa em prol da meia-concorrente em questão"... é a minha opinião e a análise que faço ao que vejo na televisão.

Ora, se por um lado não refiro nomes e casos concretos sobre quais os comentadores a que me refiro de uma forma concreta, por outro lado também compreendo que se sinta tocada quanto ao mesmo comentário... compreendo que "a carapuça lhe sirva"... E pergunto-me ainda mais intensamente: terá sido a Leonor de alguma forma levada a tecer os tais comentários prejudiciais à Sofia que eu mencionei???
Se por outro lado, eu estou equivocado e se a consciência não lhe pesa, então não tem que se preocupar, foi o que sempre me aconselharam a fazer sempre que injustamente as pessoas me acusassem de certas e determinadas coisas...

Em relação às minhas acusações terem sido só "porque sim", posso garantir que não o foram, foram feitas com base em conhecimentos de causa, de pessoas que conheço, do que vivi na minha participação e de muita coisa a que assisto diariamente nos programas.
Foi a opinião de um simples telespectador do programa, como tantos outros... como os dois mil que colocaram o seu gosto, que comentaram e que partilharam a publicação...
Com tantas pessoas a pensarem como eu, leva-me com toda a humildade a pensar que afinal não estarei assim tão equivocado... Já pensou para si mesma se estaremos todos estes dois mil assim tão errados?

Não vejo falta de educação ou maus modos nenhuns no meu comentário.

Como a Leonor, também eu sou 100% a favor do diálogo, faz parte da minha profissão e sem ele seria um fracassado no exercício da minha actividade profissional.
Mas ao contrário do que a Leonor afirma, não é uma verdade que eu tenha "acesso directo às várias equipas do programa, incluindo à sua, a equipa dos diários".

Não só não tenho nem mantenho contacto com a sua equipa, como elementos de outras equipas com as quais tenho contacto, como quando tentei arranjar forma de contactar a mesma, me disseram e passo a citar: "O Wilson é persona non-grata pela TVI desde a altura que teceu comentários sobre o Serginho. Esqueça a Casa dos Segredos. Você é apenas um ex-concorrente e actualmente um simples e mero telespectador...!"

E mais, não sei se isso lhe chegou aos ouvidos ou não, mas já num passado muito recente tinha tentado efectuar alguns contactos e chegar à fala consigo, quando recentemente num Extra, falou dos concorrentes da Casa dos Segredos 3 que foram ao confessionário da Casa 4 e se referiu a eles como: "os concorrentes marcantes da Casa dos Segredos 3", sem se preocupar com o respeitar todos os que nessa casa participaram e que também eles, cada um à sua maneira, desde a Tracy até ao Rúben, marcaram a Casa dos Segredos 3.
Nessa altura queria também DIALOGAR consigo sobre esta matéria, e não consegui...

Mas para terminar e finalizar o assunto, esta publicação é apenas mais uma opinião pessoal, de um misero TELESPECTADOR, como tantos outros.
Agora pense!

Muito obrigado pelo seu comentário,
Será sempre bem-vinda por aqui.

Cumprimentos,
Wilson Teixeira'"

1 comentários:

  1. que fdp esse wilson devia de levar um pera nesse fucinho..

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys